17

189 34 0
                                    

Ele me levou daquele jeito até seu quarto fechou a porta, eu ia descer e ele me segurou pelas pernas, e me levou até seu banheiro onde me largou.

-Quer na banheira ou no chuveiro?-Disse ele com ar de malícia.

-Não vou tomar banho com você!-falei com o rosto corado e as borboletas agitadas em meu estômago.

-Eu só ia esquentar a água pra você!

Agora sim fiquei morta de vergonha.

-Chuveiro!-falei quase sem voz.

-Mas se mudar de ideia e só me chamar!

Revirei os olhos. Tirei o vestido e entreguei pra ele pela fresta da porta do banheiro. Entrei no box e tomei um banho rápido, sorri ao estender minha calcinha molhada no registro. Sai enrolada na toalha e Sam suspirou.

-Vou tomar banho, pode usar minhas roupas se quiser, ou não, você que sabe, eu tranquei a porta do quarto!

Sorri para sua cama e me sentei peguei meu celular enquanto ele tomava banho, me arrepiei, fui no closet dele e peguei uma camiseta e uma cueca , joguei a toalha num banquinho que tinha ali e me joguei debaixo das mantas. Quando ele saiu eu estava quentinha.

-Nossa, você não sabe o quanto sonhei em ter uma garota nessa cama!

-Seu sonho se realizou!-falei levantando as cobertas.

-Tá brincando comigo?

-Vem, vamos assistir um filme no meu telefone!

-Perae!

Ele pegou um suporte e colocou na cabeceira, depois entrou para debaixo das cobertas, me aninhei em seu braço.

-Thor?!-disse ele.

-Já vi trocentas vezes, mas eu adoro, se quiser pode trocar!

-Não, eu gosto de Thor!

Sam dormiu antes da metade de filme, me virei para olha-lo, Sam era lindo, e não era apenas por fora.

-Sophi, acorda!

-Humm...

-Acorda meu amor!-Disse a voz de Sam em meu ouvido, me virei e o abracei achando que estava sonhando, ele beijou minha bochecha.-Por mais que eu queira você em minha cama pra sempre, preciso levá-la pra casa!

-Ta bom...

Eu não conseguia abrir meus olhos, de tão cansada que estou.

-Minha roupa ficou bem em você!

-Hurumm...

-Principalmente quando não está usando nada por baixo!

Abri meus olhos e o olhei.

-Só assim pra você acordar!-disse ele rindo.

-Que horas são?

-Já passou da hora do jantar!

-Minha mãe vai me matar!

-Não vai não, já avisei que vou te levar pra jantar no restaurante novo de sushi do centro!

-Vai?

-Se você quiser?!

-Quero!

Me sentei, e voltei a me deitar.

-Estou com preguiça!-falei.

-Deu pra perceber!

Minha barriga roncou. E eu ri.

-Ok!-falei tocando na minha barriga.-Você venceu estômago!

Me levantei, Sam já estava arrumado, tirei a camiseta de costas pra ele e coloquei o vestido, Sam me alcançou os sapatos.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora