No caminho de volta da escola.
-Sam acho que o bilhete veio de Samanta, mesmo ela não me conhecendo antes do ocorrido ela sabia que eu existia.-falei.-Pode ser que eu esteja errada, mas o bilhete foi claro.
-Acho que tem razão, vamos conversar com meu pai, e tem mais, esta semana vai passar comigo aqui ou na sua casa não importa, quero estar junto de você.
-Tudo bem, mas antes quero fazer uma coisa, quero ir em casa.
-Tá bem!
Chegamos em casa e almoçamos com meus pais, falei com meu pai sobre me deixar usar uma das nossas armas, apenas por precaução, no inicio ele relutou, mas ai falei que era para deixar no carro de Sam debaixo do acento.
-Filha não use a menos que seja pra salvar sua vida!
-Não se preocupe pai!
...
Meu telefone tocou.
-Oi Mel?
*Sophi to ligando pra convidar vocês pra uma festinha aqui em casa no sábado, um preparativo pro domingo.
-É que estou com uns problemas Mel...
*Por favor Sophi, não convidei muita gente da nossa turma, são poucos e convidei Isaac e Cecília também!
-Mel, tenho medo de pôr vocês em risco com meus problemas...
*Riscos? que riscos? tem que me contar!
-Mas não por telefone.
*Me encontra daqui uma hora no shopping.
-Não posso sair, virei prisioneira de meus problemas.
*Eu vou ai então, onde você está?
-Na casa do Sam!
*Ele tá ai?
-Tá sim!
*Avisa que estou indo com Luan, assim os dois se distraem enquanto conversamos.
-Ta bem!
*Beijos!
-Beijos!
Mel tinha a estranha mania de se despedir com ''beijos'' no final das ligações, o que eu achava engraçado e fofo, avisei Sam que ficou um pouco animado e arrumou o vídeo game pra jogar com Luan. Descemos para espera-los.
Mel ao me ver esmagou-me em um abraço de urso, os apresentamos aos pais de Sam.
-É tão bom finalmente conhecer amigos de Sam e Sophi.-disse Dev.-Ele nunca trouxe ninguém aqui em casa!
-Mãe!
-Tudo bem!-disse Mel. -Fico lisonjeada de saber que somos os primeiros.
-Tenho a impressão de já ter visto vocês em algum lugar?!
-Deve ser das revistas de moda.
-Jura? são modelos?
-Somos da família Ties, já saímos em algumas revistas como o casal das jóias do amor!-disse Luan.
-Ow meu Deus, mas é claro, já li um artigo sobre vocês...
-Ok mãe, agora vamos subir.-disse Sam.-Tenho uma revanche pra cobrar.
-Vou ganhar de novo!-disse Luan rindo.
-Vamos ver.
Subimos para o quarto de Sam e enquanto os dois jogavam sentados em puffs ao pé da cama, eu e Mel conversávamos. Contei tudo o que estava acontecendo. Mel não me pareceu nem impressionada e nem com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...