35

179 36 1
                                    

Sam os convidou para ficarem, mas eles não aceitaram. Não era pra ter falado do escargot pra eles.

-Mudaram de ideia?!-perguntou meu sogro.

-Tivemos uns probleminhas com meu irmão e resolvemos vir pra cá!-falei me sentando ao lado de Devlin no sofá e a abraçando.

Ela retribuiu na hora, beijou minha cabeça e ficamos um tempinho assim. Olhando tv, Saimon estava empilhando cartas na mesa de centro, fazendo um castelo, Sam sentou do lado dele no tapete, passou um braço sob seus ombros e lhe deu um beijo em sua fonte, Saimon sorriu com o jesto e não falou nada. Sam começou a ajudar ele a empilhar as cartas, meu sogro se levantou e foi pra cosinha, voltando de lá com um pote de sorvete e 5 taças de sorvete, Sam se levantou pra ajuda-lo. Sorri ao ver.

-Comprei pra amanhã!-disse meu sogro.-Mas pela sua carinha acho que está precisando!

-Acertou!-falei.

Ele colocou com cuidado na mesa, pras cartas não caírem e serviu sorvete pra todos nós, sentou ao lado de Devlin e ficamos os três no sofá comendo e Sam e Saimon no chão.

-Nunca tive um sogro na minha vida e nem quero ter outro!-falei.-Melhor não deve existir!

Ele riu.

-Espero mesmo que não me troque!-disse ele.

-Nunquinha, é só me comprar sorvete!

-Dev amanhã mande comprar um estoque de sorvete!-disse ele.

-Se for pra manter ela aqui, compro a sorveteria inteira!-disse ela.

-Ah, filho, já liguei pro meu amigo da consecionaria ele vai trazer alguns carros blindado amanhã pra você escolher, não quero vocês correndo risco de morte, sei que não são bonitos como o seu era, mas ficarão seguros.

-Tudo bem!-disse Sam.

Depois que comi encostei minha cabeça nas pernas de Dev e ela começou a acariciar meu cabelo acabei adormecendo.

...

Narrado por Samuel;

Depois daquela cena inacreditável com o irmão dela, eu pensei muito em meu irmão, eu não gostaria de ouvir aquelas coisas dele, o soco que ela deu nele deve ter doido muito menos do que as palavras que ela proferiu, o que presenciei, me fez ver o bosta de irmão que sou. Não quero ser assim com Saimon.

Olhei para Sophi lembrando da mão dela.

-Dormiu!-disse minha mãe.

Sorri ao ver ela com a cabeça no colo da minha mãe e recebendo carinho dela.

-Vou leva-la pro quarto!-falei me levantando.

Dei um beijo na cabeça de meu irmão.

-Boa noite campeão!-falei.

-Boa noite meu... Irmão!-disse ele.

Sorri pra ele, dei um beijo em minha mãe.

-Como vai levá-la? No elevador só dá pra duas pessoas de pé!

-Vou leva-la pelas escadas!

-Vou com você pra abrir a porta!- disse meu pai.

Nos últimos degraus parei um pouco pra respirar melhor e arrumei ela no meu colo.

-Tá precisando malhar!-sussurrou meu pai.

-Acho que sim!-respondi aos sussurros.

Meu pai abriu a porta do meu quarto e puxou as cobertas.

-Arruma ela e vem no meu escritório por favor?!

-Claro!

Ele saiu e eu tirei a calça dela e o moletom, arrumei suas pernas em baixo das mantas, ela está esgotada mesmo. Joguei minha jaqueta num canto e fui ao escritório.

-Pai?!

-Entra filho!

Ele me esperava de pé encostado na mesa dele.

-Filho, eu não quis ter está conversa na frente da Sophia, mas você parece tranquilo...

-Não to pai!-o cortei.-Eu estou uma pilha de nervos, eu nunca, nunca tive tanto medo na minha vida como hoje e eu nem tava naquele carro.

-Filho alguém tentou te matar!

-Pai... A Sophia é tudo pra mim, você ouviu Saimon, ela o protegeu com o corpo dela, ela ama está familia insana a qual eu a introduzi!

-Não fale assim de nós...

-Estou mentindo pai?! Não sei como vocês eram antes de eu nascer, mas vocês se tornaram ausentes, mamãe virou futilidade pura, essa garota, esse anjo... Não sei o que ela fez, mas... Uau, vocês são outras pessoas...

Ele se levantou e me abraçou.

-Eu sei o que quer dizer filho, eu sei, me perdoa?!

-Ainda da tempo de ser um bom pai pro Saimon...

-E pra você?

-Sophia me diz que nunca é tarde pra nada!

-Precisávamos de um anjo pra salvar nossa família e ela veio pra isso.

O soltei e esfreguei meu rosto.

-Pai se alguma coisa acontecer a ela eu não sei do que sou capaz!

-Você a ama!

-Mais do que imagina, mais do que minha vida!

-Quem você acha que fez isso?

-Eu só tenho um suspeito, mas não acredito que um idiota da minha idade foi capaz daquilo!

-Quem é ?

-O nome dele é Justin González!-meu pai anotou o nome dele.

-Por que é suspeito?

-Ele encarnou na Sophia, diz que a ama e acha que roubei ela dele, a alguns dias ele tentou beijar ela a força e eu o soquei, ele disse que eu ia pagar, desde então ele manda garotas tentando dizer que eu as abandonei essas coisas.

-Ele foi namorado dela?

-Não, eu sei que parece inacreditável, mas Sophia é pura...

-Virgem?

-Isso!

-Mas vocês dormem juntos...

-Eu não a toquei pai!-sussurrei.- Quando começamos a namorar ela não tinha nem beijado outro cara, menos ainda Justin, quando o vi a agarrando e ela se defendendo, eu fiquei cego e o soquei!

-Uau..., você está me dizendo que está namorando um anjo em todos os sentidos?!

-Mais ou menos!

-Como assim?

-Quero te mostrar uma coisa que nem ela sabe que eu tenho.

Eu a filmei na fazenda, quando ela derrubou o terneiro na frente dos pais. Dei play e mostrei a meu pai.

-É ela?!

-Sim!

-Quando você falou que ela ia participar do rodeio, achei que fosse desfilando, caramba ela derrubou o animal!!!!

Eu ri da cara de espanto que ele fez. Ele colocou pra ver denovo.

-Pai eu vou ir pra faculdade!

-Vai?!

-Vou fazer veterinária com ela!

-Nunca imaginei que você fosse querer algo assim, apesar de saber que você vive no jóquei club.

-Vou entrar por causa dela, quero acompanha-la, quero casar e ter filhos com ela.

-Parece que já tem seu futuro planejado.

-Eu só não quero que nada de ruim aconteça com ela, não quero vê-la... Não quero nem pensar!

-Vou investigar filho, vamos achar o culpado!

-Obrigado pai!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora