Narrado por Sophia:
Estou com mais raiva do que outra coisa, queria muito que Samanta tivesse junto, assim tudo acabaria. Mas não, agora tenho mais essa louca pra me livrar, não quero viver com a culpa de tirar uma vida, mas a próxima ameaça não vou atirar na mão de ninguém, vai ser no meio das fuças, tenho pena do vovô por ter uma filha e uma neta tão escrotas.
-Sophi, seu telefone amor!
-Ah!
Estamos indo pro apartamento, eu estou dirigindo.
-Coloca no viva voz pra mim!
-É um número bloqueado!
Sam atendeu.
-Fala!-falei encostando o carro uma quadra antes do nosso ap.
*O que fez com minha mãe, não vai nem chegar aos pés com o que farei com você!-disse Samanta.
-Faço das suas palavras as minhas, isso foi longe de mais e agora você não vai conseguir dar a volta!
*Nem cheguei na metade do caminho querida, ninguém sabe onde estou, tenho tantos olhos em você que a hora que você pisar em falso te mando pro inferno!
-Se eu for, vou arrastar você pelos cabelos Samanta, não imagina quem eu seja, não sonha com que sou capaz, ah, já lhe dou um aviso, na próxima vez que você aparecer na minha frente ou sua mãe, não vou destruir a mão não, não hesitarei em acabar com vocês com minhas mãos, quero sentir o cheiro do sangue de vocês escorrendo por minhas mãos!
Ela desligou a chamada e taquei meu celular no painel do carro.
-Que ódio, inferno!
Soquei o painel esquecendo que Sam estava ao meu lado.
-Perdão, eu fico cega com essa garota!
Ele pegou minha mão e a beijou carinhoso como sempre, passei a mão em seu rosto, usando a energia boa dele para me acalmar, o dia tá quase clareando, liguei o carro e fomos para nosso apartamento, onde liguei o chuveiro pra tomarmos banho juntos.
-Não vou conseguir dormir!-falei.
-Quer ir pra faculdade?
-Pode ficar se quiser...
-Vou com você!
-Não quero mais os seguranças!-falei decidida.
-Sabe que nossos pais não vão aprovar...
-Sei, mas não aguento mais, hoje coloquei a vida de mais 4 pessoas inocentes em risco, e pra quê? não adiantou nada andar com um bando de seguranças!
-Verdade, você nos protegeu sozinha!
-Sério Sam, vou enlouquecer desse jeito!
-Tudo bem, vamos dispensa-los.
-Obrigado!
. . .
No fim da aula Lena correu pra me abraçar.
-Posso falar com você ?-sussurrou ela ainda pendurada em mim.
-Claro!-me virei pro Sam e Breno.-Vou no banheiro com a Lena!
-Tá!
Lena quicava do meu lado, estava muito feliz. Sorri ao ver sua alegria.
-Conta, estou curiosa!
-Breno me beijou!
-Quê? sério? como foi?
-Sim, fomos visitar minha vó, e saímos pra andar a cavalo, encontrei uma lebre machucada, na verdade eu achei que tava machucada, mas ela tava bem o suficiente pra me morder, doeu muito, então comecei a chorar e xingar ao mesmo tempo, Breno ficou preocupado e me abraçou, então meu estômago começou a ficar revirado e uau, sabe aquelas borboletas na barriga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...