72

117 28 3
                                    

Narrado por Sophia:

Esperei Saimon dormir e liguei pro Will.

—Oi Will, como está nosso Valentim?

*Bem, ele ganhou peso e amanhã já vai pode ir pra casa!

—Mamãe vai levar ele?

*Meu coração tá tão apertado, é como se ele fosse um pedaço de mim!

—E é!

*É estranho, é trabalhoso e Deus eu não durmo com medo que ele pare de respirar.

—O quê pensa em fazer Will?

*Achei que você podia me dar uma luz!—disse ele com a voz embargada.—É evidente que preciso de ajuda, falta só um ano e pouco pra terminar a faculdade.

—Já viu se tem como pedir uma transferência pra Nova York?

*Não vi nada, você acha que devo ir morar com nossos pais?

—Não sei Will, isso é uma decisão sua, mas seria mais fácil se você morar perto dos nossos pais, eles podem ficar com Valentim enquanto você trabalha e estuda e pode pegar o Valentim quando estiver livre!

*Tem razão, eu só. . .  parece tão fácil em palavras Sophi, mas a verdade é que eu ainda não consegui me desprender de festas e garotas...

—Will sua adolescência acabou, a minha acabou, está na hora de ser responsável, falta pouco pra você se formar e isso já era pra ter te transformado em um adulto!

*É que eu achava que tinha até ano que vem pra aproveitar sabe, antes de me tornar um adulto chato!

—Você não precisa se transformar em um adulto chato, seja o pai que todo garoto gostaria de ter, amigo e companheiro!

*Obrigado Sophi, por tudo!

—De nada irmão, e. . . Sempre que precisar conversar ou precisar de ajuda, não pensa duas vezes, me liga tá bem?!

*Tá, vou dar uma mamadeira pra ele agora!

—Da um beijo nele por mim!

*Do sim, durma bem!

—Você também!

...

Narrado por Willian:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Willian:

Acabei de receber a alta do Valentim, meus pais já estão em NY, vou levá-lo pra lá. Apertei bem o cinto em volta do bebê conforto, verifiquei mais uma vez o cinto dele, pois o levaria no banco da frente. Peguei a estrada, coloquei as músicas que gosto numa altura que não perturba-se o sono dele. No meio do caminho o olhei e comecei a encher os olhos de lágrimas pensando que o deixaria desprotegido, ele vai ficar sem mim.

—Por que você me faz chorar bichinho?  —Passei a mão em seu rostinho.— É tão pequeno e já tomou conta de toda a minha vida!

Parece um anjo dormindo.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora