Narrado por Samuel:
Sophi estava nas nuvens, dormiu serena em meus braços, com um sorriso que não cabia em seu rosto e eu... Estou transbordando de alegria ao vê-la desse jeito, nunca imaginei que eu um dia teria Sophia em meus braços desse jeito.
"BOM DIA ACAMPAMENTO, INICIAMOS NOSSO MAIOR RODEIO APÓS A PASSAGEM DE SOM, QUEM VAI COMPETIR POR FAVOR CHEGUE ANTES DE ABRIRMOS OS PORTÕES.
—Bom dia amor da minha vida!—disse Sophie levantando mais animada do que nunca.
—Bom dia minha vida!
A beijei e Saímos da barraca, os vovôs já estavam com o café da manhã posto na mesa de feno.
—Bom dia meus amores!—disse vovô Leko.
—Bom dia!—dissemos em uníssono.
Vovô Rick nos deu o rosto para um beijo pois estava com a boca cheia de pão.
Minha mãe e minha sogra levantaram assim que nos ouviram, nos beijaram e ajudaram vovô com o café. Não esperamos os outros acordar pois temos que chegar primeiro que o público, não podemos ficar passando com os animais no meio das pessoas, tem muita gente sem noção.
—Sophi?—Chamei sua atenção enquanto escovávamos os cavalos.
—Humm...
—Não vai esquecer!
—Do quê?
—Quê amo você!
Sophi sorriu.
—Jamais vou esquecer isso.
. . .
Estamos a poucos minutos de Sophi competir na prova de rédeas o cavalo está aquecido, os vovôs verificaram tudo.
—Isso aqui não é brincadeira não!—disse Sophi.
—Amor, você não precisa ganhar, tenta se divertir.
—Mais eu quero!—disse ela fazendo bico.
Lhe dei um beijo casto.
—Então vai lá e de o seu melhor!—sussurrei.
Ela me deu um beijo e montou em um pulo como se fosse a pelo. Essa é minha garota, meu coração ta cheio de orgulho dela. Nossa família está toda na arquibancada com cartazes.
-Boa sorte amorzinho!-disse vovô Leko.
-Divirta-se!-disse vovô Rick.
Sophi assentiu e colocou o chapéu, respirou fundo.
"Agora chamamos uma rainha, ela é nova no rodeio de Houston, mas é veterana em rodeios, desde os 3 anos representando a fazenda pedaço de céu. Vem papando títulos e muitos troféus. Vamos conhecer Sophia Evans Burns.''
Sophi me olhou quando chamaram ela, não acredito que ela usou meu nome, cheguei a por a mão no peito de tanta alegria. Sophi entrou mostrando seu carisma, jogou beijo para nossa família, e acenou a todos enquanto fazia o círculo do cercado, as pessoas assobiavam e aplaudiam.
—Ela é fantástica.—falei.
Os vovôs me abraçaram contentes. Sophi posicionou, estou com o coração na boca de tão empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...