7

189 34 2
                                    

Entrei em casa e graças aos céus ninguém tinha voltado pra casa, jantei sozinha, tomei banho coloquei um pijama e sentei na sala pra olhar  alguma coisa na netflix. Acordei na minha cama segunda de manhã.

-Bom dia família!-dei um beijo em cada.-Como fui parar na minha cama?

-Isaac te levou!-disse meu pai.

Isaac fez um muque pra mim e deu um beijo no bíceps. Na saída Sam me esperava do outro lado da rua.

-Isaac, vou devolver a jaqueta do Sam... Eu acho que... Ele quer falar comigo!

-Entendi, mas depois vai ter que contar tudo!

-Prometo!-dei um beijo na bochecha dele e ele foi na direção oposta para pegar a Ceci, sei que está acontecendo alguma coisa entre eles. Sam abriu a porta pelo lado de dentro do carro e entrei.

-Sua jaqueta!

-Valeu!-disse ele passando os braços por ela.-Está com o seu cheiro!

Corei, cobri minha boca com a mão virada.

-Se alguém perguntar se...

-Vamos fazer o teatro direitinho, você chega comigo na escola e eu te dou uns amaços no carro, assim...

-Nãnãnã, não vou ficar com o senhor pegador, não mesmo!

-Vamos fingir!

-Eu não sei fingir...-resmunguei.

-Deixa comigo!

-Diga que eu não era virgem quando...

Chegamos no estacionamento, eu estava tremendo, ele pegou minha mão, e lá estava aquela sensação de borboletas se debatendo e um calor rugiu dentro de mim, meu rosto ganhou cor.

-Assim vai passar mal!

-Ah, não, estou bem!

-Sai do carro e faz a volta, vem na minha direção!

-Não sei bem se eu sei caminhar!

Ele riu, uma risada que fez meu peito disparar, era uma risada verdadeira.

-Então só sai do carro!

-O-Ok!

Ele saiu primeiro eu não conseguia abrir a porta, ele me olhou pelo retrovisor, fazendo sinal com os olhos, abri a porta, tremendo, sai e bati a porta, ouvi os murmúrios vindo da escadaria. Sam me prensou contra o carro passando a mão por minha cintura e cheirando meu pescoço.

-Agora me empurra e me chama de cafajeste!-sussurrou ele.

-Nã-Não consigo!-Sussurrei de volta e ele gemeu em meu ouvido, minha calcinha estava molhada, meu corpo trêmulo.-Eu vou cair aqui!

-Essa é a garota que você é?-ronronou ele com os olhos fechados, seus lábios perto dos meus.- Frágil e indefesa!

Uma raiva tomou conta de mim e o empurrei.

-Idiota!-entendi o que ele fez, eu agia melhor quando estava com raiva, o empurrei e sai batendo o pé.

Isaac e Cecília não haviam chegado fui direto ao meu armário, Nora se colocou ao meu lado.

-Quem não tinha nada haver com Sam?

-Quer saber, não é da sua conta, agora não enche!

Bati a porta do meu armário e sai furiosa pro meu lugar, nem tinha batido ainda quando Isaac e Ceci entraram na sala.

-O que houve com você e o Samuel?-perguntou Ceci.-Estão todos falando...

-Deixa que falem!- sussurrei.-Foi por isso que vim com ele, na saída explico pra vocês no carro, mas não desmintam nada!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora