4

216 35 4
                                    

Um carro começou a me acompanhar, olhei pra ver quem era.

-Sobe ai Sophia!-disse Samuel.

-Não precisa se incomodar!-segui caminhando.

-Tá ficando frio e está tarde!

-Não precisa se dar ao trabalho de fingir preocupação comigo!

-Sobe logo Sophia!

-Idiota!

Ele parou o carro e abriu a porta, entrei com raiva e bufando. Por que eu entrei? Eu podia sair chutando a porta do carro dele e seguir caminho a pé, mas a Sophia jamais faria isso, será que seria mais fácil se eu muda-se de nome? Eu não disse uma palavra no carro dele, e ele também não, o silêncio foi de alguma forma reconfortante, ele estava quase chegando na frente da minha casa quando Just cruzou a frente de Sam e estacionou na frente da minha casa pra me esperar.

-Quer ir pra outro lugar?-Perguntou ele friamente.

-Se não for pedir demais!

Sam fez a volta na quadra, não sei onde ele está me levando, mas sei que o que eu não quero é ouvir desculpas esfarrapadas, no momento.

-As vezes acho que minha vida seria melhor se eu fosse como você!-falei fitando o nada pela minha janela.

Ele não respondeu, meu telefone tocou era Just. Desliguei. O telefone voltou a tocar.

-Que saco!

Mas desta vez era meu avô.

-Se importa se eu atender?

Ele apenas balançou a cabeça. Era uma chamada de vídeo.

-Oi vovô Rick!

-Oi filha, olha só o que está acontecendo!

Ele virou a câmera e minha égua tava dando cria.

-Ai meu Deus vovô, como ela tá?

-Faz umas horas que ta em trabalho de parto, mas resolvi te chamar agora porque as patinhas começaram a sair!

-Fantástico!

Meu outro avô estava ajudando minha égua. É eu tenho dois avôs, eles são gay, são casados a quase 40 anos, tocam a fazenda juntos.

-Oi amorzinho!-gritou meu avô Leko.

-Oi Vô!-Fiquei tão emocionada que esqueci que estava no carro do Sam, quando dei por mim estava estacionando, olhei pra ele no carro escuro.-Quer ver?

Ele assentiu e chegou mais perto pra ver o nascimento do meu potro, é a primeira cria dela. Era um machinho, eu estava chorando emocionada com meu primeiro neto.

-Ele é lindo Vovô!

Saiu um potrinho tordilho negro.

- Que nome vai dar pra ele?- perguntou vovô Leko.

- Hummm... Gauderio!

- Olha as pernas, acho que vai dar um belo campeão!-disse vovô Rick.

-Vai sim, já que não tava ai pra ajudar quero ser a primeira a doma-lo!

- Pode deixar filha, vai vir nas férias?

- Óbvio, estou morrendo de saudades!

- Vou ajudar seu avô!

- Ta bem, amo vocês!

- Nós também te amamos filhota!

Eles jogaram beijos e desligaram, suspirei feliz e abracei meu celular, esquecendo que estava... Onde estava?

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora