53

160 34 0
                                    

Sam chegou, eu o ouvia conversando com nossos pais, meu coração estava a mil, não por medo do que me espera lá fora, estou preparada pra isso, eu acho... Mas porque sei que Sam está lindo naquele smoking lá em baixo me esperando, maquiagem em meu rosto era lápis, rímel, pouca sombra nos olhos e um batom 24hrs bordo. Descendo as escadas avistei Sam me esperando ao pé, com o maior sorriso que ja vi, fiquei corada por sua reação.

-É a mulher mais linda que já vi na minha vida!-sussurrou ele ao meu ouvido.

-Você também é o pinguim mais lindo que já vi na vida.

Sam caiu na gargalhada, ele estava irradiando felicidade e isso passou uma energia boa pra mim. Nossos pais além de tirarem inúmeras fotos, saíram na frente antes de nós pra ver se estava tudo bem, minha camionete já está a caminho do Texas, então vamos na Ranger. Na frente do local do baile estacionamos onde seguranças nos recepcionaram e levaram o carro pra estacionar. Entramos rápido.

-Me sinto uma condenada a sentença de morte, fugindo!

-Tirando o "condenada" somos isso, fugitivos!-disse Sam.-Não por muito tempo espero eu!

Fomos recebidos por Mel e Luan, Isaac e Cecília, ficamos dançando juntos, anunciaram o rei e a rainha do baile, que graças aos céus ninguém nos inscreveu, porque eu não subiria no palco. Os meninos foram buscar bebidas e aproveitei para ir ao banheiro enquanto isso, na saída me dou de cara com Justin.

-Dá licença?!

-Eu só queria falar com você.

-Não temos nada a falar!

-Queria te pedir perdão Sophi...

-Não precisa Justin.

-Não vou conseguir viver com você me odiando!-disse ele fungando e esfregando o nariz.

-Não sinto nada por você Justin, nem mesmo ódio.

-O que Samuel tem que eu não tenho?

-Meu coração!

-Também sou rico Sophi, posso lhe dar o mundo se quiser.

Tive de rir.

-A diferença entre vocês é que ele não quer me comprar Justin.

-Eu quero você a qualquer custo Sophia, será minha!

-Não Justin, olha estou perdendo meu tempo falando com você, preciso ir!

Ele pegou minha mão.

-Acho melhor você me soltar Justin!

-Seu namoradinho não tá aqui pra te proteger...

-Não preciso dele pra isso Justin, não quero sujar meu vestido com seu sangue então me solte!

Ele me puxou com força para um beijo forçado, virei meu rosto e o empurrei, lhe dei uma joelhada em suas partes o que o deixou de joelhos diante de mim, fazendo algumas pessoas a nossa volta abrirem e outras juntaram em volta.

-Isso é pra você e todos vocês garotos, aprenderem que não somos indefesas e não se deve tratar uma garota a força, quando ela diz não é não!

Cecilia e Mel chegaram correndo ao local.

-Onde você estava Sophi?-disse Ceci.

-Falei que ia ir no banheiro!

-Alguém disse a Sam que você tinha sido levada para o estacionamento!-disse Mel.

-Os meninos foram junto!-disse Ceci.

Corri pra rua, estava soando frio apesar do frio que estava aqui fora, arrependida de ter vindo, com ódio e adrenalina percorrendo em minhas veias, corri até um tumulto, tinha um segurança tentando separar a confusão, vejo Sam, Isaac e Luan brigando com uns caras e uma garota subiu as costas de Sam, a arranquei de cima de suas costas pelos cabelos a jogando no chão.

-Já chega!-gritei.-Cansei dessas brincadeiras!

Sam empurrou o cara que batia nele, enquanto o segurança tirava o outro de cima de Luan, Isaac foi derrubado com um soco e eu vi vermelho, enquanto ele ria de Isaac não viu meu cruzado de direita em seu queixo, o desmaiei, a garota pulou em minhas costas e Mel e Cecilia a tiraram de cima de mim, Mel acertou uma joelhada em seu nariz. todos pararam.

-O teatrinho de vocês acabou, Justin está de joelhos lá dentro, não sei quanto que ele pagou pra vocês, mas se não saírem nos próximos 5 segundos vão se explicar na policia!

Eles se levantaram e saíram correndo, nem estavam vestidos para o baile. Levantei Isaac que me abraçou.

-Que cruzado hein!

-Você está bem?

-Sim, e você?

-To legal, Sam precisamos ir!

-Certo!

-Desculpa não podermos nos despedir direito de vocês!-falei abraçando meus amigos o mais rápido que pude.

-Nos vemos antes da faculdade!-disse Isaac.

-Mande noticias, vamos te visitar antes das férias acabarem!-disse Mel.

-Te amo amiga!-disse Ceci.-Cuida bem dela Sam!

-É mais fácil ela cuidar de mim, mas vou fazer o meu melhor!-disse Sam abrindo o carro.

No caminho para o aeroporto particular, liguei para meu sogro avisando que já estávamos indo.

-O que ouve lá dentro?-perguntou ele passando a mão na minha.

-Justin queria meu perdão!

-E por que disse que estava de joelhos?

-Eu o deixei de joelhos quando quebrei seus preciosos ovos!

Sam deu um sorriso torto, e pegou minha mão em seu peito.

-Está gelada, saiu sem seu casaco!

-Ainda estou com calor!

-Segura a direção!

Ele largou me obrigando a pegar.

-Não precisa Sam!

-Não quero você doente!

Ele me colocou seu smoking por cima e voltou a pegar a direção, 40 minutos depois estávamos no aeroporto, o jatinho já estava ligado, nossas malas já estavam lá, fomos recebidos por uma comissária e por fim estávamos a caminho do Texas. eu não tirava os olhos da noite estrelada do lado de fora.

-Elas parecem estar mais ao nosso alcance!-disse Sam se arrumando ao meu lado no escuro.

-Quem?

-As estrelas!-disse Sam com os olhos fechados, me virei pra ele acarinhando seu rosto.-Amo você!

-Casa comigo?-perguntei e ele riu.

-Todos os dias!

Chegamos no aeroporto particular e pra minha alegria minha camionete nos esperava com a chave na ignição, nossas malas foram postas na caçamba.

-Como conseguiram essa façanha?

Sam limpou a garganta e fingiu por um óculos invisível.

-Foi você?!

-Não foi todo o caminho como você queria, mas pelo menos vamos curtir uma parte dele.

O abracei.

-É por isso e outras coisinhas que te amo!

-Que coisinhas?

-No caminho te mostro.-falei com malicia.-Conheço um lugar pra trocarmos de roupa e tomar um banho.

-Espero que seja a prova de som.

-Ai já não sei meu caro!-falei entrando na camionete, esperei ele entrar e continuei.-Mas os incomodados que se retirem.

Sam riu, e ligou o som.

-Vamos pegar a estrada então!-disse ele.

Liguei meu bebê e seguimos viagem, uma hora depois chegamos ao motel de beira de estrada.

-Não é o melhor lugar do mundo-falei.-Mas estando com você se torna.

. . .

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora