74

126 30 2
                                    

Narrado por William:

Estou ficando nervoso já faz meia hora que tento ligar pra meus pais e cai direto na caixa de mensagem, chamei a Sophi no Skype.

*Oi Will?!

—To tentando ligar pros nossos pais, será que aconteceu alguma coisa com Valentim?

*Não, fica tranquilo, parece que teve um problema na rede telefônica, deu no noticiário agora a pouco.

—Se acontecer alguma coisa com o Valentim não vou ficar sabendo!

*Will fica calmo, daqui a pouco consertam!

—Eu vou ir pra lá, amanhã volto!

*Will não tem necessidade, sabe que nossos pais dão conta!

—Eu sei Sophi...  A primeira coisa que vou fazer é criar uma conta no Skype pros nossos pais, eles podiam ter, assim eu não ficaria preocupado!

—E ai Sophia!—disse Juan entrando no quarto.—Seu irmão tá mó doidão!

*Isso se chama amor Juan!

—Isso se chama loucura!—disse ele.

*Jaun?

—Hã?

*Usa camisinha!

Juan deu gargalhada.

—Pode deixar, já aprendi a lição com o exemplo do seu irmão... Ih até rimou!

Ficamos rindo, Juan estava muito chapado, desliguei a chamada e olhei pro Juan.

—Vou pegar a estrada Juan, amanhã volto pra pegar os documentos e me despeço melhor de você!

—Vai na paz irmão!

Entrei no carro e dirigi de volta pra casa, além da uma hora e meia de carro tive que enfrentar um engarrafamento na entrada da cidade.

—Fala sério!

Peguei o telefone e realmente aqui estava sem área. Quase uma hora de engarrafamento, quando estacionei em frente a casa de meus pais o alívio me tomou, ouvi a gargalhada de meus pais.

—Boa noite família!—falei ao entrar.

—Will?! Está louco garoto!—ralhou minha mãe.

—Vocês não atendiam o telefone, e não atendem no messenger e menos ainda o Whatsapp, fiquei preocupado!

Meus avôs vieram me abraçar, ou melhor, me esmagar. Meu pai estava com Valentim no colo, estou louco pra sentir o cheiro dele.

Peguei meu Valentim e cheirei seu pescoço o enchendo de beijinhos.

—Cheguei!—sussurrei perto de seu ouvido e ele sorriu rapidamente.—Oi pai?!

—Oi filho, quer jantar, fiz macarrão com almôndegas.

—Quero sim!

—Achei que viria amanhã!—disse minha mãe.

—Pois é, na verdade eu vou ter que voltar amanhã pra pegar os papéis da transferência!—falei sem tirar os olhos do meu filho, que olhava sério pra mim, passei o dedo em sua sobrancelha e ele piscou os olhinhos e voltou a ficar sério.

—Ele tá babando!—disse vovô Rick.

—Nunca imaginei vê-lo assim!—disse vovô Leko.

—Eu nunca me imaginei sentir o que estou sentindo, fazer o que estou fazendo!

Valentim sorriu novamente, é tão empolgante ver o sorriso dele. A campainha tocou, minha mãe atendeu e era Issac e Cecília.

—Oi, viemos conhecer o Valentim!—disse Cecília.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora