56

147 30 1
                                    

As festas passaram, a neve derreteu e antes do fim das férias o rodeio, estamos nos preparando, Sam vai participar de algumas provas. Com minha camionete vamos poder levar mais um reboque com mais animais para o rodeio sem precisar fazer duas viagens.

-Estou nervoso!-disse Sam sacudindo as mãos.

-Mas o rodeio começa só amanhã, hoje só vamos nos organizar no acampamento.

-Eu sei, mas já estou nervoso, e se eu não ganhar nenhuma prova?

-O importante é competir e não ganhar!-Falei enquanto dirigia devagar por causa dos animais.

-Sério?!-disse Sam virando os olhos.-Vou dizer isso a você quando não ficar em primeiro lugar.

-Desculpe amor, mas isso vai ficar em seus sonhos!-falei me achando.

-Cadê o óculos?!-disse ele rindo.

Ver seu sorriso, me trouxe algumas lembranças.

-Que foi?-perguntou ele sem graça.

-Só estava pensando em quanto minha vida mudou, meus planos... Sonhos... Projetos, nunca imaginei você em minha vida e hoje não a imagino sem você, isso da medo sabia?

Ele deu aquele sorriso torto que eu amo.

-Não entendi a parte do medo...

-Pensa comigo eu não o tinha e não sonhava com você e hoje te tenho, e se ocorrer o contrário?

Sam sorriu e beijou meu pescoço.

-Nem em seus sonhos que vou deixar você sozinha!

Sorri em resposta.

-Se te serve de consolo, a pesar de meu desejo incontrolável de ter sua boca pra mim, nunca imaginei que hoje estaríamos aqui, assim... -ele fez um círculo com o dedo.- Indo para um rodeio, fazendo planos de construir um lar, uma família, nunca imaginei o quam longe eu chegaria com você, o quam longe quero chegar.

-Apesar de você me irritar muito durante nossa infância eu sempre sonhei em ver seu sorriso, não o sarcástico, mas esse que você me dá!-não sei porque mas fiquei corada ao confessar.

-Você mudou minha vida Sophi, aprendi a sorrir com você, pra você.

-Eu sei!

-Uau!-disse Sam ao ver o local do rodeio cheio de carros, pessoas, cavalos, barracas, fogueiras e muita alegria.

Arranjamos um lugar pra montar acampamento, meus avôs e eu fomos recepcionados pelos amigos que fizemos ao longo desses anos, apresentei Sam como meu noivo, ele estava nervoso por conhecer tanta gente, acho que a fazenda combina com ele, pelo visto Sam não é nem um pouco chegado a multidões calorosas como esta.

-Vou dar uma olhada nos animais!-disse Sam.

Uma fuga da multidão era isso que ele precisava. Apenas assenti.

-Olha ae Sophia...-Disse Betany, minha concorrente.-Acho que este ano vou levar a melhor!

Sam parou e deu volta, posicionando-se ao meu lado.

-Ah é?! -Estendi a mão pra ela e ela apertou minha mão como cumprimento.- Por que acha isso, está pensando em trapacear?

Betany riu descarada.

-É por isso que gosto de você sua bobona!-disse ela me abraçando.

-E eu de você sua chata!

Retribui o abraço a levantando do chão.

-Estava com saudades de você, por que não respondeu meus e-mails?-disse ela dando um soquinho em meu ombro.

Sorri e apontei pro Sam com o dedão.

-Estava meia ocupada!-Falei e puxei Sam.-Bety esse é meu noivo Samuel, Sam está é minha melhor amiga e rival do rodeio.

Ela estendeu a mão pra Sam e ele a cumprimentou.

-Por um momento achei que vocês iam se matar!-confessou Sam.

Nós rimos.

-É só um teatrinho pra deixar nossas rivais com medo.-disse Baty o cutucando com o cotovelo.-Nos conhecemos a uns 10 anos né?!

-Esse é nosso 10° rodeio juntas então acho que sim!-estendi um soquinho de cumprimento.

-Então Samuel você é um Cowboy competidor ou veio assistir?

-Vou competir, mas não sou muito bom nesse lance de cowboy ainda.

-Daqui a pouco você se acostuma com o título e não vai mais querer sair dessa vida.

Bety nos ajudou com os animais. E nos reunimos com o pessoal na volta da fogueira onde tinha música e comida, alguns dançavam na volta. Ouviu-se a passagem de som na arena.

-Quer conhecer a arena?

Sam sorriu e entrelaçou os dedos aos meus, fomos caminhando, mostrei cada espaço daquele rodeio, eu conhecia tudo como a palma de minha mão. Expliquei onde ele iria competir, os melhores pontos, voltamos ao acampamento já era quase meia noite, nos deitamos no feno dentro da barraca.

-Pena que não podemos fazer muitas coisas aqui dentro!-sussurrou Sam.

-Não quero acordar o acampamento inteiro!-sussurrei.

-Mas um beijo não tem problema.-sussurrou beijando meu queixo.-Ou dois... Três...

Antes que esquentasse mais do que já estava lhe dei boa noite e me virei de costas pra ele, puxando seu braço, Sam encostou seu corpo no meu, e senti seu membro pulsando atrás de mim.

-Isso é maldade Sam...

-Maldade é ter essa bunda gostasa tão perto e não poder usufrui-la!

-Vai ter que se contentar só com isso hoje.

-Eu sei, dorme bem amor!

-Com você durmo bem em qualquer lugar!

...

BOOOM DIA COWGIRLS E COWBOYS DESTE RODEIO, DAMOS INÍCIO A 74° EDIÇÃO...

-Vamos Sam, minha primeira prova é daqui duas horas temos que aquecer os cavalos.

-Tá bem!

Meus avôs já estavam ensilhando os dois cavalos que iamos competir.

-O meu é seguido da sua apresentação?

-Sim, só o tempo de somar as primeiras notas e arrumar a arena e você entra.

Sam me acompanhou até a arena de aquecimento, onde aqueceu o cavalo dele. Me lembro da emoção que senti no meu primeiro rodeio, eu sinto o mesmo toda a vez que entro na arena. Sam ficou comigo esperando eu ser chamada eu sempre gostei de ser a última.

-Você deveria ser a primeira!-disse Sam.

-Vem cá!?-O chamei.

Sam encostou a cabeça perto da minha e cochichei em seu ouvido.

-Já ouviu falar que os últimos serão os primeiros?

-Não!

-Então deve ter ouvido quem ri por último ri melhor!-sussurrei.

Sam riu, me deu um beijo de boa sorte.

CHAMO AGORA UMA GAROTA QUE VEM CONQUISTANDO SEU ESPAÇO A MAIS DE 12 ANOS NESTE RODEIO, O XODÓ DE MUITOS DE VOCÊS, APLAUSOS PARA SOPHIAAAAA EVANS!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora