18

179 36 1
                                    

-Dança comigo Sam?!

-Não sei dançar sóbrio!

-Eu não vou beber, vamos ser os únicos sóbrios dançando, vem!!

-Não Sophi!!

-Ook, vou dançar sozinha!

Entrei pra pista bem loca, um cara chegou em mim.

-Tá sozinha gatinha?!

-Não, eu to bem acompanhada!

-Ah é, não to vendo ninguém aqui!

-Rala meu amigo!

-Você é tão gostosa e eu to loco pra te pegar vai!

-Sai fora cara!-disse Sam atrás do louco.

-Foi mal ai parceiro!

-Vaza!

O cara saiu e Sam passou a mão por minha cintura.

-Você vai chamar um Uber pra nós na saída ok?!

-Você bebeu?

-Vou beber e te fazer feliz!

Sorri e o acompanhei até o bar, ele empinou duas tequilas e pediu uma vodka, depois foi comigo pra pista, perdi Isaac e Ceci de vista, Sam começou a se mexer, e a dançar comigo, terminou com aquele copo rapidinho e assim que jogou o copo por ai, colou o corpo dele no meu.

-Você é a garota mais linda do mundo Sophia!-falou ele em meu pescoço.

-O álcool está falando por você Sam.

Sua mão desceu da cintura para minha coxa, arrepiando meus pelos e molhando minha calcinha, principalmente depois de sentir seu amigo pulsando dentro das calças, aproveitei e tirei minhas casquinhas, não nos beijamos, mas as mãos bobas das duas partes não vou negar.

-Sophi!?

-Oi Ceci!

-Isaac tá podre, vamos ?

-Sam bebeu então eu sou a motorista da vez!-falei com as chaves do carro dele na mão.

-Onde ele tá?

-No banheiro!

-Te vejo na portaria!

-Ok!!

Sam saiu do banheiro.

-Vamos pra casa?!-perguntei.

-Como quiser minha princesa!

-Vou dirigir seu carro ok?!

-Ok, se que manda!!

O abracei e o levei pro carro acompanhado de Ceci e Isaac, deixei os dois na casa dela e peguei minha mochila com as roupas que eu tinha levado pra lá e um vestido dela, levei Sam pro castelo.

-Olha, até que aqui fica bonito a noite!

Abri o portão com a chave. Sam estava dormindo. Estacionei na garagem no lugar que ele costuma estacionar, o acordei o suficiente para ele andar, entrei no elevador e o abracei, se tem câmeras, ninguém precisa saber que ele estava bêbado, o levei pro quarto dele, tirei suas botas e abri suas calças.

-Vai abusar de mim é?!-disse ele quase dormindo.

-Só um pouquinho!

Tirei as calças dele e sua camiseta, e o levei pro banheiro, acho muita maldade dar um banho gelado nele, apenas vou lhe dar um banho normal e escovar os dentes dele. O sentei no vaso pra escovar seus dentes.

-Seus dentes são lindos!-falei.

-Sua mãe quem os deixou assim!

-Eu sei, cospe ai vai!

-Você vai ficar comigo né?

-Não tenho outra opção!

-Tem muita gente te querendo, mas eu quero você mais que todos eles!

-Você já me tem Sam!

O coloquei no chuveiro.

-Não quero tomar banho!

-É só pra tirar esse cheiro de álcool, ajuda vai!

Passei sabonete em seu corpo e shampoo em seu cabelo preto como o breu.

-Tenho medo de te perder Sophia!

-Lava seu amigo ai dentro da cueca Sam!

-Quer lavar pra mim?

-Não, lava ai vai!

Ele me obedeceu, tirei ele do chuveiro, o sequei e enrolei numa toalha, o arrastei pra cama, tirei sua cueca por debaixo da toalha, fui no closet peguei uma cueca e uma camiseta, a cueca consegui pôr, por debaixo da toalha, mas a camiseta ele não deixou eu pôr, o enfiei debaixo das mantas e fui tomar meu banho, coloquei meu pijama e me deitei a seu lado ele passou o braço por minha barriga e me puxou para si, dormimos de conchinha.

...

Acordei com alguém fazendo carinho na minha cabeça, Eu estava com o rosto no peito nu de Sam, abraçando-o pela barriga. Eu não queria me mexer dali, mas meu corpo precisava ser esticado, aos poucos espichei uma perna depois meu corpo, gemi com a preguiça. Abri os olhos depois de limpar os cantos.

-Bom dia Sam!-falei.

-Bom dia Sophi!-Ele beijou minha cabeça.-Posso saber como cheguei aqui?

-Pode, você ficou bêbado e dançou toda a noite comigo, eu levei Isaac e Ceci pra casa dela e te trouxe pra cá!

-E como estou cheiroso e só de cuecas?!

-Te dei um banho!-Falei sorrindo.

-Você...

-Não vi seu amiguinho, não se preocupe, não abusei de você!

-Que pena!-disse ele.

-Idiota!

-Mas não me lembro de ter dirigido...

-Eu dirigi seu carro até aqui, não tem nenhum arranhão, não se preocupe!

-Não sabia que você tinha carteira!

-Tenho, só não tenho carro!

-Amei seu pijama!

-Vou comprar um pra você combinar comigo!

-Gostei da ideia, vamos descer pra tomar café?

-Achei que já fosse hora do almoço!

-Quase, mas não to afim de comer pratos sem gosto, o café da manhã é a refeição que mais gosto nesta casa.

-Seus pais não vão se importar de eu ter dormido aqui?!

-Você é Sophia Evans, a garota que transformou pessoas chiques e metidas a besta em jogadores de baseboll!

-O jogo do seu irmão é amanhã, minha família toda vai, seu avô disse que ia!

-E?

-Ele vai falar com meus pais!

-Ninguém nem desconfia desse anel?!

-Minha mãe já sabe, ela disse que você gosta de mim, se não gostasse não se daria ao trabalho de me dar um rubi!

-A solução é pedir sua mão logo de noite para seu pai!

-Lembre-se que estará falando com o pai de uma princesinha de 5 aninhos!

Ele riu, tirei o pijama e coloquei o vestido da Ceci. Preciso comprar uns pra mim, não vou ficar sempre usando as roupas dela. Peguei uma boxer do closet sem pedir, coloquei por baixo do vestido. Descemos e meu rosto ficou em chamas quando vi Devlin e o senhor Marlon na sala.

-Bom dia!-dissemos juntos.

-Bom dia, que bom começar o dia com esse rostinho lindo em minha casa!-disse Devlin vindo me dar um beijo.

-Olá Sophi!-disse Marlon.-Sentimos sua falta durante a semana!

-Ajudei minha mãe esta semana!

-Vão tomar café antes que esfrie!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora