41

178 36 7
                                    

No caminho para um lugar distante, que não faço a mínima ideia de onde seja.

-É aquilo especial?-sussurrei.

-Espero que seja!-disse ele.-Se o tempo ajudar!

Olhei pra trás ele levava um edredom.

-Vamos acampar?

-Mais ou menos!

Entramos em uma estrada de chão, já estava entardecendo, Sam parou em frente a uma porteira.

"Sítio Buena Suerte"

Fomos recebidos por um capataz.

-Senhor Burns, O senhor Lee falou que o senhor vinha, a casa é sua, não à ninguém para incomodar, se precisar de alguma coisa tem o número do meu telefone na geladeira.

-Os cavalos?

-Encilhados na lateral da casa!

-Qual seu nome?

-Jon!

-Pode me chamar de Sam, obrigado por tudo Jon!

-Boa noite Sam, senhora Burns!-disse ele cumprimentando com um toque no chapéu!

-Boa noite Jon!-falamos.

Sam seguiu até a casa. Confesso que amei ser chamada de senhora Burns. Ajudei a descer as coisas em silêncio. A casa é muito bonita e moderna por dentro. Depois de tomar café entramos no quarto, Sam tirou a camisa e me atacou.

Meu coração batia a mil, eu queria muito aquilo, minha respiração acelerou então ele parou de me beijar e se levantou, me deixou arfando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração batia a mil, eu queria muito aquilo, minha respiração acelerou então ele parou de me beijar e se levantou, me deixou arfando na cama.

-Você é um rei muito, mas muito malvado senhor Samuel Burns!

Ele começou a por a camiseta, eu me levantei e ele saiu correndo, sai atrás dele. No fim da escada da porta da frente ele me agarrou pela cintura me fazendo cócegas.

-Vem, não vamos ficar aqui!-disse ele me levando pela mão até os cavalos encilhados, Sam colocou o edredom atravessado na frente das minhas pernas depois que montei, e o segui pela noite clara com a lua que começava a surgir no horizonte.

-É longe?

-Mais ou menos, é naquela parte mais alta lá!-Apontou ele para uma colina.

Apostei uma corrida com ele. Amarramos os cavalos em volta de uma árvore ao pé da colina, subimos a pé. Ajudei Sam a por o edredom estendido na parte plana.

-Eu não sou um cara romântico.-disse ele se aproximando.-Mas prometo tentar por você dar o máximo de mim.

-Eu não quero que mude!

-Mas eu quero, por você, eu quero te dar o mundo, e minha vida.

-Eu só preciso de você Sam.

Ele passou a mão na alça do meu vestido a tirando do meu ombro e beijando meu pescoço. Abri sua calça e ele tirou o resto.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora