43

164 34 2
                                    

Marlon foi com o Sam na ambulância, eu estou levando Devlin comigo, estamos indo atrás deles. Dev começou a se acalmar.

-Obrigado filha!-disse ela, não consegui responder, meu maxilar estava travado de raiva. As palavras não saíam de mim.-Eu não sou forte como você, queria ter feito por meu filho o que você fez!

Ela fungou, pequei sua mão e ela me beijou. Levei alguns minutos para reaponder.

-Não sou forte!-falei com a voz embargada e ela sorriu entre as lágrimas.-Eu finjo ser.

-Não, filha, você lutou por ele!

-Não sou uma boa pessoa. . . Eu tive vontade de mata-lá!-confessei.

Soltei a mão de Dev pra trocar a marcha.

-Você foi rápida Sophi, meu filho ta vivo por sua causa e eu não tenho como lhe agradecer.

-Não tem que agradecer!-respirei fundo e estacionei no hospital.-Eu não saberia viver sem ele.

-Nem eu!-disse Dev.

Descemos da minha camionete e fomos para o hospital, Marlon já estava fazendo a ficha de Sam.

-Está machucada moça?-perguntou uma enfermeira.

-Não. . .

-Vem comigo, vou limpar você!-insistiu ela.

Dev assentiu e a acompanhei, ela passou lenços umedecidos em meu rosto.

-Nenhum machucado!-disse ela.-de onde veio esse sangue?

-De uma vadia que soquei por tentar matar meu noivo!

-Deixe-me ver sua mão?!

Estendi a mão.

-Caramba!-disse ela pegando minha mão e passando o lenço com cuidado.

-Au!

-É, sua mão não tá tão bem, deve ter feito um belo estrago na vadia.

-Sinceramente, espero que o nariz dela esteja tão quebrado que nenhuma plástica conserte!

A enfermeira riu.

-Gostei de você, parece de porcelana por fora, mas é uma leoa por dentro!

-Uma leoa que tá morrendo de medo de perder o amor da sua vida.

-É o rapaz que chegou agora pouco?

-É, ela o drogou!

-Então mereceu cada soco, consegue mexer os dedos?

-Sim, dói só em cima mesmo!

Ela enfaixou minha mão, depois de por uma pomada geladinha.

-Prontinho!-disse ela sorridente.

-O mundo precisa de pessoas como você!-falei a observando.

Outra enfermeira ia passando pela porta aberta da emfermaria.

-Ah, Maria?!- gritou ela a enfermeira que deu volta.-Tem notícias do rapaz que entrou drogado agora pouco?

-Sim, ele tá bem, acabaram de fazer uma lavagem no estômago dele, estão fazendo exames, daqui a pouco já liberam pros familiares entrar!

-Obrigado Maria!- Olhei agradecida pra ela.-Viu, não tem com que se preocupar.

-Obrigado!-falei a abraçando.

-De nada querida!

Sai dali e Dev me abraçou, chorosa.

-Ele tá bem minha sogra, fizeram uma lavagem estomacal, daqui a pouco podemos vê-lo!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora