Narrado por Samuel:
É óbvio que estou morrendo de medo, mas jamais vou transparecer isso pra ela, tenho que ser forte por ela, pois a o mesmo medo ou talvez até maior dentro dela, mas em nível de sentimento a alegria de saber que nosso amor está criando vida dentro dela, ah essa felicidade está em primeiro lugar neste momento, nem to pensando direito se quer saber, mas uau...
Chegamos no acampamento e nos esperavam com fogueira, comida, música e Isaac e Cecília. Sophi foi pega no colo por Isaac assim que chegamos, não tenho ciúmes dele, mas pelo que ele pode fazer neste momento e eu não.
—Sam eu não consigo pegar você no colo!-disse Ceci me fazendo rir.—Mas posso te servir de apoio.
—Já está de bom tamanho.
Me apoiei em Ceci e fomos até o acampamento onde fomos esmagados, percebi ciúmes de Ceci e Isaac com Lena e Breno, vai ser uma briga pra saber quem vai ser os padrinhos do nosso filho. Sorri com o pensamento, Sophi passou a mão em meu rosto. A música do festival parecia animada.
"FICAMOS SABENDO QUE NOSSA CAMPEÃ ESTÁ NO ACAMPAMENTO, SOPHIA EVANS BURNS SE FOR POSSÍVEL VIR RECEBER SUA PREMIAÇÃO FICARÍAMOS FELIZES,"
Sophi me olhou e cobriu a boca com a mão virada.
—Vamos?—falei.
—Vovô pode encilhar um dos cavalos pra mim?
—Claro!
Fiz sinal de 2 com os dedos e vovô piscou pra mim.
—Tá louca Sophi!—repreendeu minha sogra.
—Mãe eu não vou ir caminhando e muito menos me apequenar por um tiro mal dado.
—Essa é minha garota!—disse meu sogro.
Sophi fez um soquinho para o pai que a cumprimentou.
—Tenho medo de seus pontos se abrirem!—disse minha mãe.
—Não se preocupe sogrinha, se eles abrirem eu mesmo costuro de volta, já vi como é que faz.—disse ela rindo.
—Você não existe!—disse meu pai.
—Sabe, quando conheci Sophi!—disse meu avô.—Eu sabia que de frágil ela não tinha nada, por mais que ela pareça uma boneca quando menos se espera ela vira o Hulk.
Todos riram até Sophi que o abraçou.
Vovô Rick trouxe dois cavalos, encilhados.
—Vai ir comigo vô?
—Vou, mas não a cavalo.
Me levantei e fui pulando até o cavalo. Sophi me olhou orgulhosa.
—Não saio de perto de você por nada.—Falei.
Montei com ajuda, já Sophi não quis ajuda, montou sozinha, segui a seu lado até o estádio, foram abrindo caminho pra nós até lá, os produtores do evento nos alcançaram.
—Como estão?—perguntou um deles.
—Baleados!—disse Sophi.
—Consegue descer?
—Não.
—Então vem conosco.
Sophi o acompanhou até o palco.
Depois de um discurso de esclarecimento ao público Sophi ganhou medalha e troféu de 1°lugar em todas as provas, pois a última mesmo não completa já estava ganha por pontuação, levou o título de rainha do rodeio, tudo sem descer do cavalo. Sophia abanou e jogou beijos de cima de seu cavalo como uma rainha, ela se tornou meu sonho, meu plano de vida, meu pilar, eu não sei mais viver sem ela, sem seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...