V I C T O R
Ela estava de volta então tinha ser o baile, eu já falei com a galera da casa, e o Kauã tinha me passado que pediu pro melhores contatos virem fazer o baile de hoje, o melhor bar, o melhor DJ, tudo do melhor porque ele é a melhor, não me importo com o valor.
Se eu fico de quatro por essa morena? Não explana, mas talvez!
O Kauã tava comigo na quadra falando no telefone, ele é o cara dos contatos! Nunca vi o cara conhece Deus e o mundo, ao invés de ser traficante tinha que virar vereador.
Tinha passado pro Baixinho algumas coisa pra noite e até que estava tudo tranquilo, admito que gosto da parte de quem tem o poder de mandar em tudo sou eu, ninguém tira de mim, eu escolho ter dor de cabeça.A gente tava bem de boa, bebendo água e acompanhando os menor bate bola, me encheu o saco só a parte que as abelhas emocionadas começando a rodear, a da vez? Diana se eu não me engano a mandada chama!
O Kauã já tinha me dado o toque de que a garota tava descendo me encarando, tô sem tempo pra tirar o foco da minha morena então era melhor vazar antes de fazer merda! Foi eu levantar da arquibancada que ela gritou chegando do meu lado.Diana: Oi Vitinho! já veio até pegando em mim
Victor: Encosta não fia e pra você? Vk, sentou uma vez e já tá achando que tem moral comigo, me respeita né, tá querendo ficar careca? Bora Kauã, clima pesou aqui! respondi já subindo na moto
Eu posso ter qualquer uma a hora que eu quiser, só vou tentar fugir ao máximo dessas teias aí, quero buchicho pro meu lado não, e nem garota que senta uma vez, e sai dizendo que viraram fiel, ou namorada!
Todas folgadas!RADINHO ON
Kauã: Visão menozada, tem bailão hoje, então todo mundo atento, só entra quem é de casa, nada de confusão jáe?Xxx: Jaé Kaká!
Xxx2: Você manda!RADINHO OFF
N A T H
Eu e a Laís fomos até o shopping fazer algumas compras, ela quis ir no meu carro por causa das sacolas, não vejo a hora trocar por uma moto.
A gente sempre combina de entrar em uma loja e sair "- só com uma sacola!"
E isso nunca dá certo é sempre mais de duas! Gastamos pra caralho quando estamos juntas, resolvemos parar para comer e conversar sobre várias coisas, mesmo a gente tendo fofocado a noite anterior toda.Laís: Me conta qual o plano agora? disse pegando seu hambúrguer
Nath: A loira tô sossegada, encontrei bastante gente lá e pretendo voltar o quanto antes, se sabe que Nova York tem meu coração, comprei bastante coisas, inclusive trouxe pra você - mencionei abrindo a bolsa
Laís: Porra Nathasa, já conversamos sobre dar presente somente em momentos especiais - disse olhando pra mim
Nath: Eu achei a sua cara, e esse é um momento especial fiquei um ano fora gata espero que goste! respondi e entreguei pra ela
Laís: Morena se tá malucona? É lindo cara, mas e aí eu te pago um milk-shake jaé? disse sem me olhar, pois estava ocupada demais analisando a bolsa que dei
Nath: Comprei uma branca pra mim, agora podemos sair de par, eu e tu de bolsa da Padra bebê! mencionei depois dela babar, olhar cada detalhe e canto daquela bolsa
Ficamos ali conversando e comendo por algum tempo, até que decidimos comprar açaí na volta, e já no carro voltamos cantando algumas músicas do Luan Santana bem alto, as sacolas todas no banco de trás e a loira louca que chamo de melhor amiga no volante, todo mundo comenta que temos cara de nojentas, mas tanto ela, quanto eu somos firmeza pra caralho, só não me deixem saber que alguém machucou ela, ou ao contrário, nossa amizade já tentou ser afetada inúmeras vezes.
Ai pode ter certeza que eu ou o Victor, ele bem mais do que eu, vamos cobrar, podemos acabar descarregando um pente cada de amar do coldre na cara de quem for!
Essa garota me conhece a muito tempo, já brigamos enumeras vezes, e arrisco dizer a nossa amizade já teria ido pra vala se essa brigas nunca tivesse acontecido, hoje nada separa a gente, sabemos de tudo uma da outra, fui a responsável por juntar ela e meu irmão, e ela até hoje acredita que eu só me aproximei pra pegar o dela, o que na realidade tem sua meia verdade!
Ela era a irmã mais nova do vizinho gato.
Laís: No que se tá pensando garota? perguntou me fitando
Nath: No quão sortuda tu é em me ter! respondi sorrindo e ela revirou os olhos
Fomos cantando e comentando sobre o baile até o morro! Sem base o quanto eu tava com saudade dessa energia, hoje o que a gente vai aprontar?
Me pergunta depois de duas batidinhas, coisa boa que deve ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)
Roman d'amourNo Morro do Alemão... Um lugar de muitas putas, mais só uma é considerada fiel! Muitos querem ser gerentes, mais só devemos respeitar um dono! Claro que tem muito dinheiro, muita droga, e muito barulho!