.33.

404 9 0
                                    

N A T H

Fodido! Garoto completamente fodido! 

Nath: Que merda cê tá falando Victor? perguntei baixo completamente confusa, enquanto uma de suas mãos, descia do meu pescoço até os meus seios 

Victor: Tá com pressa Nathasa? Pois é, também tô, aproveitando a pergunta, vamos fazer o seguinte, eu mando, você obedece? mencionou completamente calmo quase que como uma criança que não tá afim de fazer birra por doce, quase nunca isso acontece, mas ele demonstrava total controle sobre a sua vontade! 

Nath: Cê sabe que ele tá do outro lado da porta né? 

Victor: Cê ainda não tá gritando por que então gatona? Convide-o para o seu show - pausa - disse atentado e completamente imponente, ele quer plateia? - continuou - Eu sei que um dos seus hobbies é a observação e a mania de oferenda - me entregou sussurrando e tendo um leve sorriso nos lábios 

Nath: Eu te odeio Victor Augusto - menti, mas menti, com gosto diante de seu rosto 

Victor: Cê tem certeza? perguntou sabendo que não admitiria mais uma vez, pois eu e ele sabemos que isso não se passa de birra da minha parte, odeio o fato de jogarem na minha cara aquilo que gosto, é errado sentir prazer? 

Nath: Faço questão, eu.. - tentei começar a dizer novamente mas, ele sem delicadeza alguma nos arrastou pra fora do boxe, ainda deixando a água ligada   

Me girando pela cintura, paramos diante de um espelho retangular, que só nos da visão até a altura de nossos peitos, não consigo ver ambas as partes de baixo, o que ele tem na cabeça, e porque parecesse que todas as coisas estão ao seu favor? Não esculto nada do lado de fora, pra onde o Miguel foi? 

Conseguia olhar seus olhos nos meus pelo espelho, mantive minhas mãos em cima da pia, sem saber o que dizer, ou simplesmente sentir, soltei respirações cansadas e completamente confusas, esse filha da puta é o responsável por toda a merda que passa na minha cabeça, mas também é o culpado me deixar fraca, e completamente sem rumo, tendo como maior vontade só o querer de dormir em seu braços, enquanto me refresco mais um vez de seu perfume... 
Ou estando tão, mais tão sem saber no que pensar, que transaria com ele em cima do telhado mais alto do Rio! Ele é a minha mais completa confusão! Que raiva!  

Victor: Vamos deixar as coisas bem claras tá? começou dizendo enquanto me segura com um dos braços, passado em torno de quase que toda minha cintura, e tendo minha bunda completamente gruda em sua região mais baixa! 

Por que ele ainda tá vestindo essa bermuda de moletom? 

Victor: Você é minha, mas não sou seu, eu te fodo quando, e onde quiser, te proibido de meter outra pessoa nessa relação sem aviso prévio, e eu tô pouco me fodendo cê se vai gostar! continuo dizendo, mas agora ele já não mais me abraça, me apertava completamente sem dó.

Nath: Parou, a gente não vai ter essa conversa assim! pedi quase que tendo que implorar.
Por que ele tá fazendo isso? Coragem em seus olhos? Não, ele tá bravo, mas com "mais" tesão do que raiva! Isso me assusta, e ele sabe brinca muito bem com isso... 

Victor: Calma, eu não te machucaria, você sabe disso, só vamos dizer algumas coisinhas, tá beleza? continuo dizendo, completamente frio, mas quente em toques ao mesmo tempo 

Tentei virar, pra ver seu rosto sem ser por reflexo, mas não deu certo, ele continuo me travando, agora, com uma das pernas, bem no meio das minhas

Victor: Tenta mais uma vez, que aí sim vai ser pior! 

O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora