.13.

1.1K 22 1
                                    

N A T H

O peso do braço do Victor envolta da minha cintura me fez acordar a pouco mais de vintes minutos, não quero acordar ele, que está dormindo tão calmo, e sossegado, arrisco dizer que consigo ver até um meio sorriso em seu rosto. 
Mas minha bexiga doí querendo ser esvaziada, então não teria jeito de continuar observando seu rosto, nem seus olhos levemente tensionados e a boca entreaberta por mais um longo tempo.

Pensar até cair na real, de que em menos de vinte quatro horas, não tínhamos conversados por três anos e nem planejado nada quando eu voltasse, e que me segurei pra não o matar assim que o vi cara-a-cara e nem mesmo depois de ter visto ele indo pra trás do palco para encontrar qualquer mulher, homem ousado né? Quer estar comigo mais fode outra, porém não vou tirar o meu da reta agora, também sou culpada, ambos sabíamos que não daria pra fugir disso por muito mais tempo, fazer o que? Já que é pra viver, vamos viver, e ser for pra ser com ele, desejo, que ele também queira estar comigo. 

Meu celular ficou em casa, e o dele tá do seu lado da cama, arriscando pela intensidade da luz que entra da janela do corredor, já que a do quarto está completamente fechada, e o relógio que quero pensar estar errado, são mais de uma da tarde, que alguém nós ajude a sair daqui em algum momento. 

Nath: Victor tá na hora, já tá de tarde e eu preciso ir no banheiro - mencionei passando a mão no seu cabelo completamente amassado

Victor: Dia morena - respondeu me puxando pela cintura pra mais perto de seu corpo, logo enrolou suas pernas as minhas

Nath: Victor, preciso fazer xixi, eu volto depois, mas preciso sair daqui, agora! - falei antes de dar um selinho nele como pedido de soltura, mesmo enquanto ele ainda acariciava minha perna com o pé 

Victor: Vai então, bexiga pequena da porra, se tu não voltar vou até o banheiro ver se não caiu pela privada jaé? respondeu esboçando no final um meio sorriso tonto e em seguida me soltou

Assim que levantei ele virou pegando o rádio em cima do criado-mudo, é definitivamente vamos ficar aqui por mais algumas horas do dia, assim que fechei a porta e me olhei no espelho, flash da madrugada me visitaram e um sorriso insistia em aparecer, mentalmente me punia pra não parecer idiota perante essa situação, mas a garota de quinze anos que vive dentro de mim, está gritando igual ao dia que achou o vestido perfeito pra sua festa, duas bobinhas, a de agora e a de antes.

Sai do banheiro e ele estava deitado na cama de bumbum pra cima, abraçado ao meu travesseiro, assim que percebeu que eu já tinha voltado, lançou um sorriso como se o mundo estivesse em sua frente, devo admitir que ambos fizemos isso, porém tenho que parecer ainda chateada, pois temos muito que conversar e esclarecer, e se não vai parecer que todo o ódio, raiva, rancor e até estresse que esse homem me causou, não valeu de nada e na primeira foda foi embora, mas esse sorriso!  Foco Nathasa, foco pelo seu próprio amor. 

RADINHO ON
Victor: Visão! Alguém?
Santos: Pode falar patrão
Victor: Porra tem um pedaço do paraíso no meu quarto, então quero saber de nada por agora, Kauã tá de frente hoje, jaé? 
Baixinho: Kauã já passou mais cedo pra avisar que tomou chã e tá de cama patrão
Victor: Caô?  
Lina: Ele só apareceu pra botar o Matheus pra fora de casa e avisou que ia ficar bem de boa na sua ai, provavelmente tá na mesma situação que tu patrão no quarto ao lado. 
Victor: Vou catar ele no pau mais tarde, deem as mãos ao Anjo e ao Santos, também ao Zacarias e o Pinha para cuidar das coisas mais tranquilas e que não precisam de mim, arrastem o Matheus pra fora do meu morro imediatamente, e enquanto eu não voltar aqui ou aparecer na central, não me procurem para qualquer coisa que no meu ponto de vista é besta, levem como um teste de preparação pra virarem, sub se der alguma merda vou jogar vocês na vala! Fé pra geral, e em Deus e na crianças daqui? 
Santos: Vou levar como uma declaração de amor, fé em deus tropa 
RADINHO OFF

O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora