.29.

472 8 0
                                    

Li, li de novo, e mais uma vez, antes de deitar na cama, depois de quase meia hora, ele saiu sozinho do chuveiro e se jogou do meu lado, de costas eu fiquei enquanto ele brincava sonolento com seus dedos nas minhas costas, seu toque independente de discreto, me arrepia! Como é possível? 

Mais tarde vocês vão se matar, Rihanna grita dentro de mim - você tem razão - 

Mentalmente, á algum tempo já me lembrava que Victor não demonstrava sinal de quere mudar, mas de uma coisa podemos ter certeza, se ele não presta e nem se preocupa com " a gente",
eu muito menos devo ter, a mínima vontade de mover o mundo pra gente dar certo!

Só era a porra do coração que queria e insistia em tentar mais uma vez, depois de três anos, acreditávamos que ele tinha caído na real, ou ao menos mudado um pouquinho.
O que não é verdade!
Burra, burra, burra e apaixonada, que porra! 


mais tarde (cedo) naquele mesmo dia  


Abri os olhos por volta de uma da tarde, completamente sozinha na cama, demorei cinco minutos pra me dar conta de que também era na casa, andei até o andar debaixo e só me deparei com um saco de pão e algumas poucas fatias de queijo na mesa. 

Com um prato e um copo de suco de uva, me sentei no sofá ligando a televisão em qualquer desenho besta que me faça rir mesmo sem estar prestando a atenção, resolvi passar a mão no telefone pra talvez ligar pros menor da central, ou pro meu irmão só pra saber onde o Victor está, mas aí me dei conta de que homem, não entrega homem! 

Laís! 


Ligação ON 

-Bom dia loira, sabe do seu irmão? 

Oi amiga, bom dia me dá cinco que talvez eu o ache, já te retorno-

Ligação OFF 


Dito e feito, exatos cinco minutos depois, ela me ligou dizendo que não tinha a localização exata dele, mas que tinham o visto na rua sete, e depois de lá, desceu sozinho no Rainha da Praia do asfalto. 

De duas, uma, ou ele bateu a cabeça e tá louco pra ser pego moscando na pista, ou comeu biscate aqui em cima, e depois resolveu almoçar no meu restaurante de frutos do mar favorito, sem mim!

Querem chutar qual é a alternativa certa? 

Desliguei o meu celular, pois se eu já sei onde ele está e por onde passou, daqui a pouco ele vai ficar sabendo que sei e vai tentar vir falar comigo, subi sem terminar de comer, porque hoje eu talvez almoce algum homem, e não vai ser o "meu". 

Que se foda! Não é assim que fazem? Enjoam da comida de casa, e vão atrás na rua...

Se pra ele não tá enchendo a barriga, sinto vós informar que pra muito pau desse morro, eu sou a porra do prato principal, e ainda mais, nem todo mundo dá conta. 

Não saio por aí sentando pra qualquer um, até porque sou muito bem resolvida comigo mesma, e não preciso de homem pra quase porra nenhuma, mas na hora de "jogar" com outro, desculpa, vou te que descer o nível! 

Subi até o quarto pra trocar de roupa, e talvez tomar uma ducha, mas me peguei andando até o closet e antes de separar a minha, catei uma mochila qualquer no armário e ali mesmo sai colocando todas as peças que são dele dentro, assim que eu passar pela porta pra sair, as coisas dele ficaram do lado de fora também, e logo depois de deixar suas coisas no pé da escada, voltei pro quarto e já antes de entrar no chuveiro, dei ordem pra que um dos meus vapores trocasse todas as fechaduras em menos de dez minutos. 

O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora