N A T H A S A
Passei pela porta de casa, e já fui tirando o tênis no meio da caminho até a cozinha, abri a geladeira e tinha uma garrafa com suco de laranja, o que era pouco pra mim e muito pro meu irmão, o bicho não é fã de suco de laranja, interna aonde? pegue a mesma e fui direto pro quarto tinha uma caixa da laranja em cima da cama, nem precisava de cartão pra adivinhar de quem era e o quanto ela sabe que amo a marca, e o cara não consegue guardar a língua na boca, me mandou mensagem avisando que tinha me comprado um presente de boas-vindas, essa é a vida que pedi pra Deus!
Abri a caixa e já posso dizer que ele me ama muito! e eu amo a minha coleção de bolsas, lá ninguém nem pensa em meter o dedo, na real a única que pega alguma coisa e a Laís, a mesma só me avisa depois de duas horas, é foda!
Não vou me gabar por gastar mais de três mil em uma bolsa que cabe mais ou menos só o celular, mas papo reto, trabalho pra manter a burguesa safada que abita dentro desse corpinho.
Trouxe três da viagem, e ganhando mais uma... chutando baixo tem umas treze na parte separada do armário, fora aquelas que guardo na casa de uma amiga do asfalto, nem morta eu guardaria todas aqui.MENSAGENS ON
- Zé merda Augusto
- Victor Augusto tu tá na Disney ou o que?Nome completo mamãe? gostou? A loira achou sua cara, e eu achei cara, mas como é pra tu né liberei o cartão resolvi comprar pra quando tu voltasse pudesse te dar algo que chegasse a sua altura-
- Minha cara? tão me comparando com uma bolsa de grife, tô valendo bem de mais da conta :)
Me fode não, só digitei a senha na maquininha exorcista de dinheiro , deixei a loira me falir em uma bolsa e você pode foder comigo, e qualquer coisa que possa ser ou não mais cara que essa bolsa, por você? estou disposto a pagar, se no final me derem de que a garantia vai ser pra ver você na minha cama, ou se não vou ficar bolado, tá gatinha?-
- Tu me bota em cada furada, a gente desenrola isso mais tarde, se sabe que sempre pago e é sempre bem feito!
Jaé gata, bora desenrolar pra eu sair na vantagem, e você ser só minha, seu beijo tá valendo ouro papo reto, minha morena tá cobiçada, tão falando de tu pra todos os ventos -
- Esse morro me ama, assim como o dono dela, vou ali com sua irmã, valeu mais uma vez pelo presente, fica esperto hoje viu gatinho
O minha gata, pra tu? tô sempre na ativa-
MENSAGENS OFFFui em direção ao armário e guardei a bolsa junto com as outras e a caixa coloquei junto com as outras em baixo.
É tão gostoso olhar as caixa de várias da minhas aquisições e me sentir bem, é claro que mais da metade foram compradas com o meu dinheiro, amigos secretos também são responsáveis por algumas delas!Me espanta o Victor liberar dinheiro pra pagar uma bolsa, o homem é bem mão de vaca, na realidade, quando a gente saia o mesmo nunca deixou de fazer os meus gosto, deixava até dirigir o carro dele, o maior amor dele, que quase ninguém sabe mas ele tem! E que também tem ciúmes dele.
Entrei tomar uma banho e assim que sai fiquei de toalha uns longos vinte minutos deitada na cama mexendo no celular, depois de levantar troquei para uma roupa mais fresca pra descer pro salão.
Como ainda não comprei uma moto, e não tô afim de esperar a Laís com o meu carro, era melhor chamar um dos meus meninos para me levar, final de tarde a rua tá movimentada demais, mas rápido e fácil descer de motoca, tranquei a casa e já na calçada da frente chamei no radinho.
RADINHO ON
Nath: Alguém livre?Anjo: Tó de boa na boca onze, precisa de que patroa?
Nath: Sobe me buscar?
Anjo: Jaé, marca cinco tô aí!
RADINHO OFFMeus meninos são eficientes, antes de dar cinco o Anjo chegou pra me pegar, a Laís já tinha avisado que estava saindo do banho, atrasou por que um tal Rizzi passou lá atrasar ela, reconheço que meu irmão não sai do pé dela, e se eu e Victor temos uma história de altos e baixos, classifico eles lá também! E o Kauã desceu que nem bala buzinando agora pouco.
Fui batendo um meio papo com o André até o salão, o mesmo contava tudo que andou aprontando com o Lina na minha ausência.
Os dois são mais que meus amigos, ou melhores, tenho eles como irmãos da rua, quando se juntavam com o Kauã lá em casa, rola gritaria por causa do videogame, xingamento e pedra, papel e tesoura pra ver quem vai comprar mais bebida e comida.
Agradeci o André pela carona assim que paramos na porta, ele me deu um beijo no rosto e disse que sentiu saudade, baguncei o seu cabelo e mencionei depois de fazer toquinho que estou de volta e de olho nele.
Quando entrei no salão, a Laís também já passava pela entrada, a mesma já chegou anunciando que estava disposta a mudar tudo, loira tá no veneno!
A dona Joana avisou as meninas que trabalham pra ela que somos clientes vip, e da cadeira que me sentei estava me dando visão das mandadas rala peito da praça, todas curiosa e comentando.Tenho culpa de ainda ter cabelo pra cuidar? não perco por causa de macho nunca.
Lais: Vai na fé viu morena, Victor é bobão nesse seu cabelão! disse sentando na cadeira
Nath: Fiquei sabendo que foi você que escolheu meu presente, tá com bom gosto viu loira - respondi colocando meu celular no balcão de vidro
Lais: Dois beijos, um pro cartão dele, e outro pra bolsa que eu vou usar também! disse soltando o cabelo preso em uma trança
Nath: Ata, graças a minha boa reza se já avisou, dá tempo de sumir com ela! respondi enquanto começaram a pentear meu cabelo
Ficamos por longas duas horas, conversando e tentando escolher um esmalte pra pintar a unha, terminou que a loira resolveu cortar na altura do peito, e eu resolvi alongar os fios e fazer luzes, a tesoura tá passando bem longe do meu cabelo, já foi um baita sacrifício deixar pra baixo da metade das costas!
Assim que saímos e caminhávamos em direção ao meu carro, éramos recebidas com elogios por comerciantes locais, e comentários insignificantes de garotas que tentavam nos abalar ou era só a inveja de saber que nunca chegaram aos nosso pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)
RomanceNo Morro do Alemão... Um lugar de muitas putas, mais só uma é considerada fiel! Muitos querem ser gerentes, mais só devemos respeitar um dono! Claro que tem muito dinheiro, muita droga, e muito barulho!