.14.

1.1K 21 0
                                    

(noite passada)

L A Í S

Depois que a Nathasa foi embora do baile acompanhada do Matheus, desci pra ficar dançando com a Bruna que tinha chegado de algum lugar com o Gustavo, ficamos um bom tempo dançando na pista, mais afastado tanto o Kauã quanto ele nos olhavam atentos, mas nem sequer ousavam vir atrapalhar o nosso momento. 

Depois de algumas boas músicas a Bruna mencionou no meu ouvido que iria até o bar buscar algo para a gente beber ali mesmo, afirmei balançando a cabeça e assim que ela começou a sumir entre as pessoas, dei de costa para os meninos do outro lado e voltei a dançar com algumas outras meninas que conheço e estavam por ali também. 

Papo de cinco minutos depois, senti um corpo familiar grudar na parte de trás do meu e a mão direita estacionar-se na parte mais baixa da minha barriga. 

Kauã! Corre, alerta de perigo, anda Laís sai correndo daí! 

Era isso que o meu subconsciente gritava, mas com a música ensurdecedora, a presença intimidadora e o cheiro único que ele tem, eu decide ignorar. 

Kauã: Qual foi loira? eu te quero, tu me quer, porque a gente não vai embora e transa gostoso até de manhã? perguntou baixo no meu ouvido 

Laís: Kauã não faz isso comigo - respondi depois de cinco segundo processando que tanto faz o tamanho da merda que ele faz, e os meus gritos de raiva quando descubro ou tanto fez, ele sempre vem atrás de mim ou eu apareço no batente da porta do quarto dele

Kauã: Fala olhando pra mim, que tu cansou que eu meto o pé gata, só fala com o coração não com a raiva do passado - acrescentou antes de começar a me puxar pra fora do baile

MENSAGEM ON
-Bruninha
- Bru, Kauã me arrastou, se for pra casa a chave de tá no vaso da porta da frente, tem tudo que você precisa no meu quarto se vira lá gata! Acho que não vou dormir em casa essa noite

Vai lá loira, vi a hora que sai pra pegar bebida ele descendo do camarote, me viro lá se precisar mas acho que também não, o Baixinho já tá atrás de mim de novo
A noite vai render pra todo mundo meu amor-

MENSAGEM OFF

Assim que saímos, foi eu pensar em ir pra casa dele que veio a Nathasa e o Matheus na minha mente, imagina o barraco que vais ser se eles trombarem lá?
Laís: Vai pra minha casa, a Bru vai pra do Baixinho e na sua vai ter gente com certeza - falei enquanto me entregava a mão pra subir na moto

Kauã: Que nojo! respondeu imediatamente sabendo a quem me referi

Eu sei que ele gosta de mim? De um jeito muito diferente, mas porque eu? Tem tantas garotas no morro, porque justo com a irmã do melhor amigo, aí a minha melhor amiga tem um relacionamento montanha-russa com o meu irmão, tomar no cú somos os quatro, todos problemáticos. 

Fomos bem espertos pra sair beijando a boca bem do lado de nossas casas, só acontece essas coisas no Alemão!

K A U à

Gosto pra caralho dessa mulher!

Quero ficar com ela o resto da minha vida, mas as mancadas sem nem querer já fazem parte de mim. Vamos fazer o que né? sei que ela também sente alguma coisa certamente muito forte por mim mas somos complicados e infantis quando o assunto são as coisas do coração, essa é a loira mais complicada de lidar que eu quero ter na minha vida. 

Enquanto eu dirigia e ia pensando nela, e certeza que ela, pensava em mim. 

Cortei pelas ruas de trás para chegar no alto do morro mais rápido, ela em nenhum momento diminuiu a intensidade ao qual estava agarrada na minha cintura. 

O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora