.21.

726 16 0
                                    

V I C T O R 

Assim que pisei fora da central pra falar com os 'menor' a Nathasa me mandou mensagem pedindo pra passar no mercado comprar açaí, tão folgada que mandou em letras grandes que queria de uma marca específica e que queria o maior pote, concordei e mencionei que voltaria com o Kauã o quanto antes pra dar tempo de dormir um pouco antes de descer pra Angra, admito que não queria ir pra lá, mas a Laís insistiu porque segundo a mesma lá estão suas melhores lembranças... nem sei quais são, se fomos lá pouco mais de cinco vezes antes do papai morrer e no máximo duas depois pode ser considerado muito! 

Papai herdou a casa da Vó Elizabeth, apelidada carinhosamente por Betinha pela Laís quando a mesma tinha seis anos, pelo pouco que sabemos da história, nossa mãe até se dava bem com ela, mas quando disse que queria abortar a Laís antes mesmo de ter certeza se era menina, nossa avó não deixou barato e respondeu a mesma com a seguinte frase 'Faz isso que eu te mostro o caminho do inferno, não quer cuidar? Sem problemas, se for pra ser mãe que nem a bunda é melhor mesmo, pois avó eles terão e eu nunca os deixarei sem nada, agora você sai da minha casa por favor?' papai repetia e dizia com convicção todas as vezes que contou antes de morrer. 

Laís nunca precisou saber desse detalhe, imagina o peso de carregar a história de que sua mãe te rejeitou e só foi embora por que você nasceu? Levarei esse segredo comigo até o túmulo!      

Kauã desceu sozinho no mercado, decidir ficar no carro e observar os moradores irem de um lado pro outro no meio na tarde do domingo anterior as pré comemorações de Natal, depois de dez minutos no carro o Kauã me liga... serve nem pra comprar quatro coisas? TÁ DE SACANAGEM

-ligação ON
-Kãu-
-mano é o do pote azul escuro ou do rosa que parece da Barbie?

nem um nem outro Zé, e o do pote roxo com desenhos amarelos, se não sabe o açaí que tu irmã gosta? -

-Pra quê maluco? 

Se só tá vivo por reza braba então, acho que a primeira vez que saímos, ela me fez descer comprar aqui que o único lugar que tem, pra depois subirmos no alto da favela ver a madrugada, se acredita? -

-Se é doido, de primeira já mete uma dessa aí é de quebrar as pernas, vou catar duas garrafinhas de Ice e já saio, que alguma coisa dona Victoria? 

Não Kauã dos Santos Rizzi, sai logo dai que eu quero dormir -

-Mais se tá brava? 
-ligação OFF

Todo mundo sabe, quando chamo pelo nome todo é melhor ficar esperto, Kauã é o maior folgado desse morro todo, mas acho que não existira Victor sem Kauã, do mesmo jeito que hoje não seriamos os Dummond's e os Rizzi's um sem o outro! Acho que é bagulho de alma... 


K A U à

Assim que chegamos, a Nathasa e Laís exibiam a bunda pro Sol cada uma deitada e um toalha na grama baixa que reveste a piscina antes de chegar na churrasqueira, Vic gritou pra minha irmã que ia montar o açaí dela e a mesma agradeceu com um joia ainda deitada.

Tiramos a camisa depois de nos juntamos as duas que entraram de novo, puxei a loira para um canto da água e o Victor fez o mesmo com a Natasha, que estava nas costas dele antes de começar a enfiar a língua na boca do mesmo.

Será que compartilhamos o leve nojo de saber que um beijamos os outros, e elas são nossas irmãs e nos todos melhores amigos, é um eterno quatro é par pensando assim né?

O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora