.32.

479 11 0
                                    

V I C T O R 

Do nada, silêncio? Que porra eles estão fazendo?

Victor: Entro, não entro, entro, não entro - comecei a dizer a mim mesmo, enquanto em vez de puxar de uma flor, fui falando enquanto separava as camisinhas da gaveta, não tem tu, vai tu mesmo, já diziam os mais velhos! 

Impossível o babaca do Miguel ser tão ruim, que em vez de transar, fez ela dormir, calma, eu vou rir da situação antes de entrar lá! 

Passei a mão no telefone, e liguei pra uma amiga dela, Rafaela o nome da gatinha.. ela vai amar ter notícias sobre a melhor amiga que mora na pista, elas acabaram se conhecendo por acaso no meu camarote nos bailes, foi mágico, puxão de cabelo e tapa pra todos os lados, mas a Nathasa gosta dela, tenho plena certeza, só acho que tem algo contra os pneus de seu carro, acontece né, mas é sempre bom trocar pra não ficar liso! 

Ligação ON 

- Rafa? 

Victor? - respondeu surpresa

- O único, desculpa ligar do nada, como cê tá baixinha? continuei falando, sabendo que do mesmo jeito que ligue e estou completamente sem saber o por que, ela também deve tá confusa

Bem, confusa agora, mas bem, que pega? - disse clara

- Tá por onde essa semana?   

Chego de BH hoje de noite, porque? respondeu ainda andando pois posso escultar sua respiração falhando 

- Posso te buscar no aeroporto? perguntei sabendo que ela não negaria nada vindo de mim 

Valeu mas já tenho carona, sua mina tá por onde? perguntou, me surpreendendo, ela nunca quer saber sobre a Nathasa

- Acrescenta algo na sua vida? respondi sendo grosso 

Babaca, que merda cê quer? Tó sem tempo pra confusão - afirmou direta e reta.

- Fiquei sabendo que ela deu uma sossegada, ainda acompanho seus stories

Continuamos conversando por um tempo, pra ver se daria certo o que quero fazer, e é claro que sim, já viu algum otário me negar alguma coisa?  

Ligação OFF

Depois de jogar o telefone longe, fui caçar alguma besteira pra comer na mini geladeira do quarto, doce! Meu maior ponto fraco, pedi um computador na recepção, e como sempre fui atendido, clientes exclusivos e que acabam deixando uma certa quantia aqui, tem suas regalias atendidas em maior urgência, por exemplo, de tanto pedi que fizessem strogonoffe de queijo, acrescentaram no cardápio a dois meses atrás. 

Acessei meu e-mail pra saber sobre um carregamento vizinho, e aproveitei pra separar o que cada um faria no assalto, já viu ladrão comprar mercadoria? Comigo funciona assim, dormiu? Perdeu! Mês passado da Penha, quem sabe o Lins e o Jacarezinho não recebam uma de nossas visitas nos próximos dias. 

Cerca de vinte minutos depois, recebi um rádio do Baixinho avisando que já tinha terminado na casa da tranqueira da Nathasa, desculpa gata, algumas coisas, e medidas precisaram ser tomadas! Comigo não se brinca! 

O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora