V I C T O R
Lá de cima do camarote vi a minha morena chegar toda maravilhosa, com apenas um único erro, tinha um otário te acompanhando.
Como eu sabia que era ela? Nathasa é única tem aquele cabelo maravilhoso, aquele corpo sensacional, toda aquela presença, postura e é ela na minha vida.Eu babo na minha mulher sim!
Mas voltando, ela tá acompanhada, e não é por mim! O que ela vê no Matheus? O cara é um fodido, que fodeu com o psicológico dela no passado, mas acho que alguém acabou esquecendo enquanto gozava pra ele em alguma última vez.
Vamos ficar na observação mútua, estamos solteiros, e podemos nós responsabilizar pelos nossos erros sozinhos.
O Kauã entrou junto da Laís então estava tudo certo e no seu quase devido lugar, depois de um bom tempo conversando com a galera lá de baixo, os dois subiram pro camarote e assim que me observaram perceberam que também estava acompanhando com os olhos cada movimento da Nathasa lá em baixo, e essa mulher tá rebolando a bunda como nunca.
Lais: Vic, se tá bem? veio me perguntando baixo e sabendo que eu ameaçaria descer caso alguma coisa começasse a me estressar
Victor: Tô sim loirinha, aproveita com o Kauã aí, vou dar uma volta, quem sabe consigo esquecer a morena, com outra bunda! respondi começando a andar pra fora do camarote
Lais: Não se arrepende depois maninho, pelo amor não estou afim de te arrastar pra casa, vai dormir na rua caso faça qualquer burrada - me disse já voltando a ficar perto do Kauã, que me fez sinal com a cabeça.
N A T H
Matheus entrou me acompanhando, do outro lado estavam a Laís e o Kauã, nós separamos no bar, e não demorou pra Laís terminar de conversa com algumas pessoas ainda no meu campo de visão, os dois resolverem subir para o camarote, sabia que se fosse também iria dar a maior confusão entre o Victor e o Matheus.
Por isso resolvi que era melhor ficar lá embaixo com ele, dançando e bebendo tranquila, só observando e sendo observada.
Um, estou solteira, dois, não sou consolo e nem propriedade do Victor, e hoje se ele quiser alguém, que procure uma das mil garotas que estão sempre dispostas a sentar para agrada-lo e ganhar um belo malote no final da madrugada.
O baile não estava muito cheio, e nem era daqueles bailes que tem gente na porta, mas tinha gente, a galera da Penha subiu, a galera da Salgueiro e próprio morro do Alemão está em peso aqui. E se eu sabia que tudo aqui foi feito pra mim? Vamos fingir que não, porque ir agradecer ele por isso, agora, está fora de cogitação, e pra mim, ele não fez mais que a obrigação e o mínimo por ter simplesmente sumido no dia que fui embora.
A saudade de muita gente estava grande e no fim consegui ver algumas das várias pessoas, encontrei algumas meninas e até conversamos brevemente sobre marcar uma resenha só nosso!
A Bruna dançou duas músicas comigo e desapareceu com o Gustavo, eles já estão ficando tem mais de meses, a Laís comentou muito por cima por que não parecia nada sério, mas observando agora, porra pra sumirem no meio do baile, ele sendo o cara mais gamado por mulheres, e ela a mina mais golpista do planeta, eles tão ficando bem sério no meu ponto de vista, apoio eles pra caralho, que sejam muito felizes, mas até o momento estou bem solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)
RomantikNo Morro do Alemão... Um lugar de muitas putas, mais só uma é considerada fiel! Muitos querem ser gerentes, mais só devemos respeitar um dono! Claro que tem muito dinheiro, muita droga, e muito barulho!