V I C T O R
Ligação ON
-Ainda não acredito que cê saiu mesmo, sem nem o que dizer - disse do outro lado da linha depois que atendi
Cê não veio por que não quis Laís, enche a porra do meu saco não, preciso respirar -
-Não me diz que desceu aí só pra pegar aquela loira desnutrida da loja de tênis
Para Laís, eu ainda amo a tonta da sua melhor amiga, e eu vim aqui gastar dinheiro que pelo que vocês ensinaram sempre ajuda resolver os problemas -
- Vou acreditar em você, não dá pra colocar mais uma pessoa contra você
Ligação OFF
Desci de moto mesmo, queria ir num pé e voltar no outro, já fiquei sabendo que os coxinha tão atrás de mim e do dono da Maré, comprar algumas roupas novas e alguma coisa pra ela pra quando voltar, pedido de desculpas com alguma frescura sempre deu bom!
Entrei pelo andar debaixo, onde fui de imediato na loja da Adidas comprar um corta-vento novo, e algum tênis pra ficar no armário por que eu sempre uso os mesmo, cumprimentei o gerente que é um conhecido meu, e alguns dos atendentes, por que tem outros que eu só não boto pra correr por que a loja não é minha e nem o shopping.
Escolhi tudo que queria, tirei um malote do bolso sabendo que o valor total nem faria diminui tanto assim, antes de sair dei de caixinha uma de cem pro atendente que ficou babando no meu relógio, não vai dar pra ele comprar mas se gostou e só juntar que uma hora dá.
Subi a escada rolante olhando o pouco movimento no andar de cima, Graças a Deus, odeio gente! Principalmente em shopping, se pudesse alugava um horário só pra mim.
Celular no bolso tava vibrando descontroladamente, pedindo aos céus que não seja nada naquela página de fofocas.
Assim que entrei, chegando no final da escada, ao mesmo tempo que olhava pra tela, olhava pra frente, e um simples
-PORRA! foi tudo o que consegui soltar e pensar que tinha que colocar uma perna na frente da outra pra voltar a andar.Era página não, era o Twitter mesmo, marcação atrás de marcação na foto que ela postou.
Esse bagulho de foto sempre fodeu com a gente, tô querendo postar agora pedindo pra ela me desbloquear, mas vai ser muito pano pra secar gelo.
Enquanto minha mente, tentava lembrar o gosto da sua pele, que nessa foto tá mais morena, meu coração se perguntava o porque ela tá usando a pulseira que eu dei no Natal?
Garota ferrada essa que eu escolhi!
Lambi os lábios e caminhei até a praça de alimentação pra pegar um milk-shake no Mc antes de ir pra parte "fru fru" do shopping.
Mandei mensagem pro Kauã, esperando que ele ainda esteja acordado, nunca vi alguém dormir antes da meia noite com tanta facilidade como ele.
Peguei o de chocolate e passei no restaurante do lado pra pegar um canudo de plástico, desculpa tartaruguinhas, eu prometo que vou jogar no lixo, mas não dá pra beber as coisas em canudo de papel!
Ligação ON
- Fala Victor Augusto
Mais cê tá puto ou é graça me chamar pelo nome todo? -
- Ai Deus, que cê quer amor meu?
Tava indo dormir princesinha? -
- Não arrombado, tava indo transar com a sua irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Morro do Alemão (EM REVISÃO)
RomanceNo Morro do Alemão... Um lugar de muitas putas, mais só uma é considerada fiel! Muitos querem ser gerentes, mais só devemos respeitar um dono! Claro que tem muito dinheiro, muita droga, e muito barulho!