VIVIAN CASTRO
Respirei fundo escutando o barulho dos meus saltos.
Duas refeições eram feitas à mesa, todos os dias, sem falta.
Eu estava morrendo de medo de encontrar Justin na mesa, não sabia como reagir ou me portar. E se ele dissesse...
Eu tinha chegado na sala de jantar, não tinha mais como pensar. Era agora.
– Bom dia. - tentei soar gentil, esquecendo do que Bieber tinha dito ontem.
Escutei as respostas e rapidamente me sentei, seguida pelos outros cavalheiros da mesa.
– Viv, o que anda aprontando? Você não comparece as aulas algumas semanas. - meu pai falou baixo.
– Estou aproveitando meu tempo de outras formas. - falei tomando um gole de suco.
Bieber me encarava sem nenhuma descrição.
– Espero que esteja aproveitando seu tempo produzindo algo. - falou sério.
Tentei formular uma resposta mas não consegui. Os olhos acaramelados me olhavam com intensidade, como se quisesse dizer algo. Respirei fundo e olhei para cima, abri um sorriso e comecei a falar para Fidel sobre um projeto para os analfabetos.
O café da manhã tinha sido tranquilo, exceto pelas borboletas em meu estômago.
Encontrei Marieta e ela sugeriu que fizéssemos uma rápida caminhada.
– Então, está tudo bem? - falou simpática e eu peguei uma flor do jardim.
Olhando para as pétalas, suspirei.
– Olha Marieta, é complicado. - falei normal.
– Entendo. - falou rápida.
Olhei para ela confusa e notei seu olhar. Justin caminhava tranquilo em nossa direção.
– Bom dia Senhoritas. - falou sorrindo de lado - Posso dar algumas palavras com a Senhorita Castro?
Marieta olhou para mim e eu confirmei com a cabeça.
Morrendo de medo do que ele podia fazer, continuei a caminhar. Olhando para flor em meus dedos, tentei disfarçar minha timidez.
Nunca tinha conversado com um rapaz em público e sozinha.
– Por que está envergonhada? - perguntou ainda tranquilo.
– Nunca conversei com nenhum rapaz em público, não assim.
Ele acenou positivamente com a cabeça.
– Olha eu não queria ter sido grosso com você ontem. - falou com as mãos em seus bolsos.
Suspirei.
– Sei que eu não deveria ter usado aquele tom, você não merece isso Viv, merece um homem que te respeite a cima de tudo. - falou enquanto caminhávamos.
Eu não conseguia tirar os olhos da flor na minha mão, estava quase dando pulos de alegria por estarmos fazendo as pazes.
– Então? O que me diz, estamos bem de novo? - parou me obrigando a olhar em seus olhos.
– Olha, Nikita, eu não sei o que te dizer sobre ontem. Fiquei muito chateada de fato, mas na verdade você só me disse verdades que ninguém nunca disse, obrigada por isso. - falei engolindo seco.
Ele me olhou e deu um meio sorriso.
– Por mais que eu esteja magoada, ficar brigada com você é um sentimento pior... - suspirei e o vento passou por nós.
Justin sorriu e pegou minha mão, depositando um beijo ali.
– Nos vemos mais tarde? - sussurrou e eu acenei positivamente.
Ele sorriu e saiu, Marieta apareceu alguns segundos depois.
– Marieta, temos que colocar no papel o projeto que eu falei com papai. Ele pareceu gostar... - falei tentando disfarçar o sorriso nos meus lábios.
Eu estava muito feliz de termos feito as pazes!
Marieta acenou e pude ver um pequeno sorriso em seus lábios.
Aquela tarde passou se arrastando, mas mesmo assim eu não tirava meus pensamentos de Justin Bieber.
Eu duvidava que algum dia eu pudesse esquecer cada elogio que ele direcionava a mim. Ele era tão cavalheiro e tão gentil, era o homem dos meus...
– O que faz sonhando acordada? - perguntou Ryan.
Ele tinha um semblante engraçado.
– Está aí a muito tempo? - falei olhando ao redor vendo se tinha mais pessoas na biblioteca.
– Estou. Estava te chamando, na verdade. - falou e riu - Vocês se acertaram?
O olhei estranha.
– Vocês?
– Pelo visto sim, você está com um sorriso bobo no rosto. - falou e eu demorei a entender, seu sotaque parecia cobrir cada letra em inglês.
– Sim. - falei envergonhada.
– Que bom, torço muito pela felicidade de vocês, de verdade. - falou sincero e sorriu.
Sorri para ele de volta.
– O que faz na biblioteca? - perguntei arrumando alguns papéis que eu tinha deixado espalhado.
– Pegando alguns livros. - falou e percebi que era de química - Só que dessa vez são para mim.
Falou e eu enruguei a testa.
– O que quer saber?
– Nada que todos ao meu redor já não saibam, inclusive você. - falou e acenou com a cabeça, saindo rapidamente dali.
O que estariam aprontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUBA • JB
FanfictionO jeito como ele me tocava, não me parecia certo. Cada vez que ele chegava perto e me olhava transbordando malícia, eu sentia o meu eu interior vibrar. Mesmo eu sendo a garotinha de que tanto falavam, ele me queria e me via como mulher. Por Deus, de...