N/I: Oii meus amores, me perdoem pela demora e pelo tamanho do capítulo desde já!
No meio no capítulo vocês vão encontrar um novo nome e eu gostaria de compartilhar o por quê da escolha dele, porque achei bem legal ainda mais nesse contexto de guerra fria.
Svetlana é um nome predominantemente feminino derivado do elemento eslavo svet, que quer dizer "luz", "brilhante". Destaque a russa Svetlana Savitskaya, a segunda mulher a ir ao espaço, o que aconteceu em 1982.
E é isto, boa leitura sz
VIVIAN
Meus olhos encaravam o breu instalado em meu quarto há horas, eu havia conseguido dormir por uma hora porém meu coração ansioso havia traído meu cansaço. Tudo que eu podia ouvir eram as batidas fortes do meu coração, sentia uma dor gigante por estar abandonando meu lar e meu pai, porém não existia futuro algum em que eu não estivesse ao lado de Justin.
Eu seria sua esposa muito em breve, sabia que as coisas não seriam iguais, mas eu sacrificaria tudo apenas para poder assumir o que eu sentia, meu amor por ele. Passei a mão pela minha barriga, um frio percorreu todo o meu corpo e uma sensação calorosa abraçou meu coração, abri um sorriso fraco.
Respirei fundo e me sentei na cama, me servi um copo d'água e fechei meus olhos com força. Ao mesmo tempo que era grata pela demora, odiava esperar. Podia ser a qualquer segundo e uma batida na minha porta mudaria meu destino para sempre. Nunca imaginei fazer nada daquilo, sempre achei que meu lugar era permanecer aqui em Cuba, mas as coisas haviam mudado.
Prendi outro sorriso que queria escapar, apesar de tudo estava orgulhosa de mim. Iria finalmente fazer aquilo que eu bem entendia, iria seguir meu coração.
Apesar de ter me deitado com uma camisola, não era uma roupa apropriada para fugir pela madrugada. Peguei meu robe, por puro costume, caminhei até meu closet e liguei à luz. Peguei uma saia rosa bebê e um blazer da mesma cor, um par de luvas e um sapato de salto perolado. Me olhei no espelho e coloquei brincos singelos, eu seria em breve a primeira dama de toda a união, deveria estar vestida de acordo.
Como será que as outras pessoas iriam reagir? Me criticariam? Revelariam minha identidade para todo o mundo?
Não me tocando disso antes, como será que Justin iria me apresentar para o mundo? Eu ainda me chamaria Vivian aos olhos do mundo ou ele mudaria meu nome como mudou o seu?
Terminei de me vestir e finalmente me olhei no espelho, meu corpo havia mudado drasticamente durante esses meses. Meu rosto que antes abrigava bochechas fartas, agora estava mais fino. Minha barriga ainda continuava a mesma, mas meu quadris haviam aumentado. Eu gostava da mudança, me sentia mais mulher.
Enquanto me admirava no espelho, duas batidas na porta, suaves porém firmes, me assustaram. Sentindo meu coração disparado, caminhei em passos curtos até a porta. Girei a chave e Nolan totalmente arrumado, sorriu de lado.
– Pronta para fugir? - pronunciou em um russo perfeito e eu me orgulhei de ter entendido.
Tentei sorrir, porém não passou de uma careta. Ele passou por mim tirando seu chapéu escuro e olhou para o relógio, negou com a cabeça e pegou minha malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUBA • JB
FanfictionO jeito como ele me tocava, não me parecia certo. Cada vez que ele chegava perto e me olhava transbordando malícia, eu sentia o meu eu interior vibrar. Mesmo eu sendo a garotinha de que tanto falavam, ele me queria e me via como mulher. Por Deus, de...