Mentiras sempre são descobertas

529 37 28
                                    

As mãos de Justin desceram pelos meus ombros.

– Nós vivemos tantas coisas aqui, mal posso acreditar que estamos... - me calei ao sentir os lábios dele em meu pescoço.

Indo embora. - ele respondeu e deu uma risada nasalada.

– Acha que alguém vai nos pegar? - olhei ao redor.

Tudo estava escuro, éramos iluminados apenas pela luz do luar.

– Boa parte das pessoas foram embora. - nós sussurrávamos - As que estão aqui estão no meu coquetel.

Eu queria fazer outras perguntas, mas não queria quebrar o clima.

Me virei de frente para Justin e aproximei nossos lábios. Eu estava com tanta saudade, que podia dizer que ele estava sentindo toda ela pelo nosso beijo. Os dias passados pareciam borrões, nada importava mais do que estar com ele.

Por fim Justin afastou nossos lábios, ele estava sem fôlego.

– Eu também senti sua falta. - sua voz estava rouca.

Me empurrando até a borda da janela, suas mãos voltaram a passear pelo meu corpo enquanto eu suspirava. Aquilo era tão bom!

Subindo meu vestido, Justin segurou minha bunda com força e nos aproximou mais. Estávamos tão colados que eu podia sentir todo o seu corpo.

Desci minhas mãos pelo seja bíceps e encontrei seu cinto. Eu não ligava mais se eu tinha vergonha, eu queria aquilo tanto quanto ele, não existia mais motivos para ter receios.

Comecei uma carícia em seu membro, ao ver os gemidos de Justin sorri satisfeita. Era tão bom estar no controle, fazer ele sentir as mesmas sensações que ele me proporcionava.

– Porra! - sua voz rouca me deixou mais excitada.

Tirei seu membro da cueca e continuei com os movimentos. Justin escondia seu rosto em meu pescoço, suas mãos mãos não havia parado de me apertar.

Colocando minha calcinha de lado, Justin umedeceu seus dedos em sua boca e logo passou em toda minha intimidade.

Tirei minha mão de seu membro e me ocupei em me equilibrar. Tombei minha cabeça para trás ao sentir Justin em minha entrada, aquilo era tão bom.

Aos poucos nossos movimentos ficaram ritmados e eu queria gritar, aquilo estava tão bom, mesmo sendo uma posição cansativa.

Minhas mãos estavam em seus ombros, enquanto meu vestido estava embolado até minha cintura, Justin estava no meio das minhas pernas, as segurando.

– Mais rápido. - falei num fio de voz e justin apressou seus movimentos.

Notando meu desespero, seus dedos desceram até o meu botão.

Apertei seu braço e mordi meus lábios com força, eu tinha alcançado meu ápice. Justin saiu de dentro de mim e logo entendi, de joelhos coloquei meu cabelo para trás e comecei a chupar ele, como se fosse meu doce favorito.

Não demorou até que seus jatos quentes estivessem na minha boca. Engoli aquilo e limpei meus lábios, ajeitei meu vestido e minha calcinha no lugar.

Esperei Justin arrumar suas roupas e o abracei. Fiquei encostada em seu peito, ouvindo seus batimentos cardíacos.

– Essas rapidinhas me dão ânimo de viver. - a voz de Justin ainda estava rouca.

CUBA • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora