Fatos históricos: A União Soviética foi dissolvida em 26 de dezembro de 1991, como resultado da declaração nº. 142-Н do Soviete Supremo da União Soviética.
Fonte Wikipédia
– Se você não parar de se mexer... - Natasha rosnou enquanto terminava com meu último grampo no cabelo.
– Eu estou nervosa, entende isso? - respondi aflita - Que horas são aliás? Já deveríamos descer.
A mulher atrás de mim apenas me ignorou.
– Claro que está nervosa, hoje você será apresentada à elite da União como sua futura primeira dama. - falou com a voz estranha.
Ignorei o que aquilo pudesse significar, eu tinha que focar em outras coisas agora, como meu noivado que já devia ter começado.
– Natasha. - falei seu nome em um resmungo - Não é nada que eu não saiba, não vai me ajudar dizendo o óbvio.
Natasha parou suas mãos no ar.
Simplesmente parou.
– Vou te perguntar algo e isso não saíra daqui, estamos entendidas? - me olhou pelo espelho, seus olhos frios - Que diabos está fazendo se casando com o homem que te traiu?
A olhei espantada, nunca tinha sido tão direta comigo.
– Está se casando com ele por que acha que não tem para onde ir ou por que está sem ninguém? - ela suspirou - Porque se for Vívian, eu te digo agora, você não precisa fazer isso.
Meu coração está disparado, existia alguma parte de mim que pensava assim? Que ainda pensava assim?
Fechei meus olhos e tentei me concentrar em Justin, na sua verdadeira versão que ele vinha me mostrando tão intensamente esses últimos dias.
– Não Natasha, eu estou casando porque amo ele. - falei com a voz embargada - Eu o perdoei.
Ela me olhou com uma espécie de pena no olhar e assentiu.
– Está pronto, não acho que eu consiga fazer melhor que isso. - falou baixo.
Olhei para o meu cabelo, as laterais estavam presas em um único coque, com alguns grampos de ouro adornando. Eu havia feito uma pequena mudança, havia cortado uma franja que ia abaixo dos meus olhos e ao invés de usar penteada no meio, eu usava tudo para um lado só.
Eu havia gostado.
Suspirei e sai da cadeira em que passei as últimas duas horas. Eu havia sido maquiada por uma moça de fora, estava sútil e elegante, eu havia amado.
Meu vestido era branco e um colar de esmeraldas adornava meu pescoço, eu usava brincos que faziam um conjunto. Justin havia me dado ontem à noite como presente de noivado, nem preciso dizer quão envergonhada eu estava por não ter nada para dar a ele.
Fazia quase duas semanas que estávamos planejando o casamento e o noivado, eu estava muito nervosa e ansiosa. Estávamos fazendo tudo as pressas, eu e Justin não queríamos perder tempo, queríamos assumir tudo o mais rápido possível.
A noite de nossa reconciliação me fez pensar em muitas coisas, Justin e eu nos amávamos e estávamos dispostos a viver esse amor, construir uma família juntos, mas sempre havia nossas pequenas brigas ou algo atrapalhando. Estava na hora de amadurecer esse relacionamento para crescermos ou nunca ficaríamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUBA • JB
FanfictionO jeito como ele me tocava, não me parecia certo. Cada vez que ele chegava perto e me olhava transbordando malícia, eu sentia o meu eu interior vibrar. Mesmo eu sendo a garotinha de que tanto falavam, ele me queria e me via como mulher. Por Deus, de...