VIVIAN CASTRO
– Senhorita Castro? - levantei meu olhar para a porta, quem gostaria de falar comigo uma hora dessas?
Alcancei meu robe e amarrei com força.
– Pode entrar. - voltei ao meu sofá.
Encarei aquele tecido, não me parecia mais bonito como antes. Talvez eu pudesse decorar meu quarto de novo...
– Senhorita? Onde deseja que eu ponha essas caixas? - o homem falou e franzi o cenho.
– Pode deixar elas perto da minha cama. - falei curiosa - De quem são?
– Só estou cumprindo ordens, me mandaram entregá-las no seu quarto. - acenei positivamente e dei um sorriso fechado.
– Pode se retirar agora. - falei calma.
Não esperei o guarda fechar a porta, saltei do sofá e fui até as caixas. Eram quatro, pareciam...
– Presente? - perguntei para mim mesma.
Peguei a primeira caixa, tinha um embrulho rosa bebê. Sem cerimônia abri e encontrei um belo tecido, puxei da caixa e me deparei com um vestido um tanto diferente.
– Deve seguir a moda da união, com certeza. - falei sorrindo.
Justin tinha me mandado presentes, eu tinha gostado disso.
– Vamos para a próxima. - falei animada.
Se alguma empregada visse eu falando sozinha provavelmente mandaria papai me internar numa clínica.
A segunda era diferente, possuía uma caixa de veludo preta, era quadrada.
– O que está fazendo? - ouvi a voz de Marieta e quase pulei de susto.
– Feche a porta e venha aqui agora. - falei sorrindo.
Marieta me olhou confusa, mas fez o que eu pedi.
– Nikita me mandou presentes. - sussurrei e ela riu.
– E dessa vez parecem ser mais. - sua voz era de alguém abismada.
– Vamos abrir, eles devem ter chegado da união, olhe só como segue uma moda diferente. - estendi o vestido em sua direção.
– Não são tão diferentes. - falou e riu alto.
– Marieta! - falei rindo.
– Tudo bem, vou ficar calada. - ela pegou a caixa de veludo - Abra esse aqui.
Peguei a caixa e abri, minha boca se abriu num perfeito o.
– São safiras. - sussurrei.
Um lindo colar era acompanhado de dois brincos, extremamente simples, mas perfeito ao meu ver.
– Nikita deve ser um homem romântico, olhe as joias que ele está te dando. - Marieta falou e eu olhei para ela.
– Vamos abrir a terceira. - falei calma.
– Sapatos? - Marieta perguntou.
– Não, esse é diferente, é uma blusa e uma saia. - falei estranhando.
– Acho que a primeira dama dos Estados Unidos...
– Moda Americana? Que diabos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUBA • JB
FanficO jeito como ele me tocava, não me parecia certo. Cada vez que ele chegava perto e me olhava transbordando malícia, eu sentia o meu eu interior vibrar. Mesmo eu sendo a garotinha de que tanto falavam, ele me queria e me via como mulher. Por Deus, de...