VIVIAN CASTRO
Fechei a porta do meu quarto e a tranquei.
Meus soluços foram altos e eu escorreguei pela porta até chegar ao chão.
– Por quê? - falei em voz alta a minha maior dúvida.
Por que essas coisas aconteciam? Eu me sentia tão culpada por Rita. Ela agora estava morta e consequentemente por minha causa.
Limpei meu rosto e me deitei. Abracei um dos meus travesseiros com força e fiquei assim, até o sono vir.
Abri meus olhos e pisquei com força. Alguns raios de sol passavam pela minha cortina e iluminavam meu quarto.
Por quanto tempo eu dormi? Ontem ainda era tarde quando eu cai no sono chorando. Estranhando meu sono, me levantei e fui até a casa de banho.
A água estava morna e ia jogando para longe toda a minha má disposição. Vesti um vestido, rosa bebê e calcei sapatos beges, penteei meus cabelos e coloquei alguns brincos de pérola.
Eu me sentia melhor hoje, mas ainda estava com o coração apertado.
Queria tanto ir no quarto de Justin e fazer algumas perguntas à ele. Mas não íamos nos falar por um bom tempo, pelo o que ele disse no carro.
Desci pelas escadas e fui até a sala de jantar. O desjejum estava quase todo posto a mesa.
Papai estava em uma das grandes janelas a esquerda.
– Bom dia, papai. - falei e ele se virou.
– Bom dia Vivian. Por que não compareceu ao jantar ontem à noite? Sua cadeira era a única vazia. - engoli seco.
– Eu acabei dormindo de tarde e acordando só agora. - falei a verdade.
Fidel deu um sorriso de lado.
– Tudo bem querida. - sorri de volta.
Eu tinha que falar com Justin o mais rápido possível, tínhamos que contar para papai o que estava acontecendo.
O café da manhã se passou tranquilo, eu comi além do normal por causa da ansiedade e isso não era legal. Eu tinha consciência de que iria passar mal se continuasse assim.
Sai da mesa, respondendo aos "Bom dia" que eu recebia e caminhei até o meu quarto. Assim que passei pelo guarda escutei sua voz num sussurro.
– Uma mensagem para a senhorita.
Me virei franzindo a testa. Nikita havia conseguido comprar esse guarda também?
– E de quem seria? - sussurrei e ele deu de ombros.
Pegou um papel e entregou em minhas mãos.
Agradeci e ainda desconfiada, fechei a porta. Tranquei e fui até a minha escrivaninha.
Peguei o papel e não reconheci a letra.
Vivian,
Esteja no escritório de Nikita as 9 em ponto da manhã. A maioria dos homens do seu pai, que poderiam estar te vigiando não estarão presentes na ala leste.
Trataremos sobre negócios.
Ps: já sabe o que fazer.
Ps2: já aprendeu russo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUBA • JB
FanfictionO jeito como ele me tocava, não me parecia certo. Cada vez que ele chegava perto e me olhava transbordando malícia, eu sentia o meu eu interior vibrar. Mesmo eu sendo a garotinha de que tanto falavam, ele me queria e me via como mulher. Por Deus, de...