Como não pensei nisso antes?

561 38 29
                                    

Assim que passei pela porta fiz questão de tirar meus sapatos e atira-los pelo quarto, meu coração estava esmagado e eu iria descontar em alguma coisa. Quem ele pensará que era? Tinha me traído o tempo inteiro e eu como uma inocente cai em seu papinho furado.

– Isso não pode estar acontecendo. - falei me olhando assustada no espelho.

Justin não podia ter feito isso comigo, era mentira, tinha que ser! Meus soluços foram altos e cai sentada no chão, eu estava incrédula. Que situação eu tinha me posto? O que eu tinha feito da minha vida? Larguei tudo e todos que eu conhecia por alguém que me traia.

– Não pode ser real, alguém tem que me dizer que era brincadeira, Justin não pode ter feito isso comigo. - reclamei em alto em bom som enquanto as lágrimas ainda caiam.

Meus ombros tremiam e eu sentia uma vergonha humilhante, como se todos os olhos do mundo estivessem me olhando e me julgando. Eu sentia nojo, sentia raiva, indignação, sentia um milhão de sentimentos ao mesmo tempo em que chorava.

Meus ombros tremiam e eu estava ficando com dificuldade de respirar, tossi algumas vezes e senti mãos nos meus ombros.

Olhei para trás.

– Hoje não Natasha, não diga nada, apenas saía, por favor. - falei ainda chorando.

A mulher que parecia espantada apenas acenou positivamente.

– Você não quer um pouco de água? - tentou sorrir e eu acabei tossindo alto, estava ficando difícil respirar e soluçar ao mesmo tempo - Vivian por favor, você está me deixando preocupada.

Voltei a chorar mais alto, parecia que essa dor era insuportável. Eu me sentia traída, me sentia ridícula por ter acreditado nele por tantos meses.

– Esse é o meu castigo por abandonar tudo, por abandonar meu pai sozinho Natasha. - falei tentando parar de chorar - Essa entidade que tanto falam por aí, está me castigando de alguma forma, porque não existe explicação.

– Não culpe uma entidade pelo o que aconteceu. - falou mais séria - Vamos lá Vivian levante desse chão, você é melhor que qualquer coisa que possa ter te acontecido.

– Não eu não sou. - falei brava - Se eu fosse, ele não teria feito o que fez!

Quase gritei minhas últimas palavras.

– O que aconteceu? - falou tão calma que acabei percebendo meu estado, eu estava como uma louca naquela chão.

– Nikita vem me traindo durante todos esses meses em Cuba. - solucei alto - E agora eu estou aqui, do outro lado do mundo, com um mentiroso.

Voltei a chorar alto e Natasha se levantou, ela estava de joelhos na minha frente enquanto eu estava com as pernas cruzadas sentada no chão. Achei que ela havia desistido de assistir a minha miséria, quando trouxe um copo cheio de água e voltou a se sentar no chão.

CUBA • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora