Eu ficaria louco se outro homem tocasse você

670 46 10
                                    

VIVIAN CASTRO



– NIKITA NÃO! - gritei quando ele chutou e a água gelada tocou a minha pele.

– E por que não uh? - falou gargalhando.

– Voce é muito implicante. - desisti de me manter seca naquele ponto.

Justin passou seus braços ao meu redor.

– Não pode culpar um homem por querer proporcionar diversão a sua noiva. - falou em meu ouvido e se afastou segundos depois.

Estavam em uma viagem oficial e eu estava junto, acompanhando uma das esposas. Justin tinha convidado um importante secretário de papai para viajar com ele e logo, um monte de mentiras foram ditas e eu estou aqui.

Era extremamente cansativo pensar em todas as mentiras e em todas coisas que eu havia feito até estar aqui, mas quando eu olhava para Justin valia a pena. Afinal, uma mulher apaixonada faz até o impossível.

– O que tanto pensa? - falou fazendo careta pelo sol.

– Será que algum dos seguranças...

– Relaxa eles estão longe de mais para ver algo. - falou tranquilo.

– Estou torcendo para que algum deles saia daqui, para que eu possa ficar perto de você sem medo. - falei resmungando.

Justin riu.

– Eu sei, também estou assim. - deu de ombros.

– Não deveríamos voltar? O almoço deve estar quase pronto. - Justin bufou e eu o olhei rindo.

– As vezes eu esqueço todas as mentiras que eu contei só para te ter um momento comigo. - falou e não se importando com alguém, me deu um selinho rápido.

– Então todas as reuniões? - perguntei curiosa.

– Eu poderia fazer em Havana, mas está tudo bem. - sua mão segurou a minha - Estar com você compensa.

Eu sorri e podia sentir meu coração se derretendo mais ainda por ele.

– A noite poderemos ficar juntos? - perguntei ansiosa.

A melhor parte dos meus dias era quando estávamos juntos, eu literalmente não fazia nada o dia inteiro.

– Prometo pensar em algo ou em algum jeito. - eu sorri em resposta e voltamos para dentro da casa de praia - Aliás estava pensando se não poderíamos ficar o final de semana aqui como férias, tenho que ver com Nolan se é apropriado ou não.

– Nossa seria o meu sonho ficar aqui com você o final de semana, sei que só temos até amanha, mas...

– Vamos pensar num jeito te tirar de casa sem que seu pai saiba. - falou pensativo.

– Tudo bem. - respondi sentindo algo no peito e comecei a caminhar de volta para dentro da casa, após o almoço iríamos embora.

– Senhorita Castro? - Dalila me olhou da cabeça aos pés.

Eu estava com problemas.

– Dalila eu...

– Estava a sós na praia com o senhor Krushev? - seu espanto me deixou nervosa.

Agora seu olhar era para Justin.

– Está tudo bem, eu fui fumar um pouco e a senhorita Castro estava na beira da praia. - ele sorriu de lado - Sabe como são as crianças, não podem ver a água...

CUBA • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora