Você está fazendo isso por amor

553 40 15
                                    

VIVIAN CASTRO



Olhei para Justin e sorri apaixonada. Nossos quadris estavam no mesmo ritmo, eu podia sentir seu volume alcançar meu clitóris.

Comecei a desabotoar seus botões um por um, quando seu peitoral estava totalmente nu para mim, mordi os lábios. Passei minhas mãos em movimentos verticais e subi para seus bíceps. Justin observava cada movimento que eu fazia e isso não me assustava, me dava uma sensação de poder.

Desci minhas mãos por seu abdômen sarado mais uma vez e o pensamento inoportuno de "Quando Justin tem tempo para malhar?" passou pela minha cabeça. Sorri mais uma vez e fui até seu cinto, assim que estava aberto me apressei em desabotoar sua calça.

Passei a língua pelos lábios e me afastei para tirar seu membro de sua cueca. Justin puxou meu vestido para cima e eu terminei de tirá-lo. Tirei minhas roupas íntimas com pressa e não liguei quando Justin retomou o controle, ficando agora por cima.

Sorri pela sua pressa e pude sentir seu membro deslizando em minha intimidade molhada. Aquela era uma tortura que me fazia contrair a barriga, morder os lábios e fechar os olhos com força. Se Justin nunca tivesse aparecido em minha vida, eu duvidava que outro homem pudesse me fazer sentir do mesmo jeito que ele faz.

Mordi os lábios e mesmo assim pude ouvir meus gemidos. Tentei me agarrar em seus ombros, meus seios se movimentavam na mesma velocidade que seu membro entrava e saía.

Abri minhas pernas, pois queria mais contato. Justin segurou em minhas coxas e diferente do que sempre era, pude sentir seu membro sair e entrar com rapidez. Ele não estava sendo delicado e para minha surpresa isso parecia me agradar, pois eu sentia uma vontade louca preencher meu peito.

Além de que, eu queria que ele me tocasse por todos os lados.

Senti seus lábios em meu mamilo me fez soltar um gritinho. Arfei com o contato e tentei mover meu quadril junto ao seu. Eu queria mais!

– Você está insaciável hoje uh? - falou em ouvido e tudo o que pude fazer foi soltar mais gemidos.

Pensar em como me sentia tímida no começo, não fazia o menor sentido para mim agora. Justin era o primário e único homem a me beijar, a me paquerar, a me tocar, era o homem em que eu depositava total confiança. Eu colocaria minha vida em suas mãos sem nem pensar sobre, eu confiava nele com todo o meu ser.

– Justin! - gemi seu nome em seu ouvido.

Uma ventania se fazia presente em meu ventre e eu estava louca para chegar em meu ápice. Senti os dedos de Justin em meu botão o bolinando com força, cheguei em meu ápice soltando um gritinho de satisfação.

– Chupa o papai uh? - ouvi sua voz em meu ouvido e me arrepiei por inteira.

Justin ficou de joelhos enquanto se masturbava e eu fiquei de quatro a sua frente. Olhei para ele e logo seu membro estava em minha boca. Chupei como se fosse meu doce favorito e suguei, ouvindo um gemido alto de sua parte. Continuei fazendo isso e suas mãos me empurravam com força contra seu membro, com algumas lágrimas nos olhos, agradeci quando seu líquido tocou minha boca. Ainda gemendo alto, parte de seu líquido jorrou em meu rosto e eu fechei os olhos.

Passei a mão no rosto limpando qualquer vestígio de seu líquido.

– Vivian você me surpreende a cada dia que passa. - Justin falou depois de alguns segundos em que estávamos ofegantes.

– Justin? - me virei para ele, estávamos totalmente nus - Eu quero mais.

Seu olhar era de malícia pura e ele pareceu não ligar quando desci minha mão por todo seu abdômen, encontrei seu membro e comecei com alguns movimentos. As mãos espertas de Justin se enfiaram no meio das minhas pernas, senti quando um dedo seu entrou e saiu de dentro de mim.

CUBA • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora