Me sentindo rejeitada

728 42 15
                                    

Fatos históricos: CIA é a sigla de Central Intelligence Agency (Agência Central de Inteligência), a agência de espionagem do governo dos Estados Unidos. A agência foi criada em 1947 pelo Presidente Harry S. Truma por necessidade estratégica devido ao início da Guerra Fria e ao avanço do comunismo, além do roubo de projetos tecnológicos durante a corrida armamentista que estava ocorrendo na época.

Fonte oyemaemayana.blogspot


VIVIAN CASTRO



Os primeiros raios de sol surgiram e eu fechei meus olhos com força, afim de tentar dormir pelo menos por uma hora. Mas naquele dia parecia impossível.

Mecanicamente, me levantei e fui até a casa de banho. Lavei meu rosto e me encarei séria no espelho.

Não parecia certo. Meu coração sentia isso com uma certeza absoluta, eu não deveria ter me entregado a ele.

Faziam três meses que estávamos juntos, nesse período ele conseguiu me convencer a fazer inúmeras coisas que eu não imaginava de fato.

Mas ao mesmo tempo uma dúvida retornava à minha mente, ele me pediu em casamento, eu aceitei, qual era o problema? Por que eu simplesmente não poderia estar feliz com isso?

Já vestida, sai do meu quarto. O guarda agora estava acordado e me olhou estranho. Será que tudo o que eu fiz ontem está estampado na minha face?

– Bom dia senhorita.

Acenei com a cabeça, incapaz de conseguir desejar um mero bom dia.

Eu queria chorar, mas já estava cansada da inutilidade das minhas lágrimas. Chorei por dezoito anos seguidos e elas não me acrescentaram em nada.

Cruzei o corredor e parecia que todos ainda estavam acordando. Sem expressão no rosto, fui até onde era servido o desjejum. Algumas mulheres corriam para lá e para cá, apressadas.

– Bom dia senhorita! - um delas disse e eu acenei com a cabeça - Gostaria de algo antes de todos descerem?

Considerei sua proposta.

– Uma água bem gelada. - falei com dificuldade.

– É para já. - sorriu e saiu de pressa.

– Caiu da cama? - Ryan disse surgindo por uma das entradas.

– Não. - sorri sem graça - Acordei cedo!

Ele pareceu acreditar.

– Estava se exercitando? - falei num tom bem humorado.

– Estava. - riu aberto - Eu vou me ajeitar, devo estar parecendo um louco ao seus olhos.

Ri um pouco alto.

– De maneira nenhuma.

Ele acenou com a cabeça e saiu.

Meu sorriso foi aos poucos se fechando. E se Justin contasse a ele? E se ele já soubesse? Homens costumam falar de suas conquistas...

Mas ele incluiria o pedido de casamento! Não seria tão ruim se alguém soubesse.

Bufei e a moça apareceu com uma taça de água. Bebi e senti um dor na cabeça, estava muito gelada e eu engoli rápido de mais.



Uma hora mais tarde eu ganhará uma enxurrada de bom dia's. Eu sabia que tinha que aguentar até o café da manhã e até mais tarde, porém eu poderia facilmente dormir em meus aposentos se meus pensamentos não fossem tão conflitantes.

CUBA • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora