Crise dos mísseis foi um confronto de 13 dias (16-28 outubro de 1962) entre os Estados Unidos e a União Soviética relacionado com a implantação de mísseis balísticos soviéticos em Cuba. Além de ter sido televisionada em todo o mundo, foi o mais próximo que se chegou ao início de uma guerra nuclear em grande escala durante a Guerra Fria.
Um acordo foi alcançado durante uma reunião secreta entre Kruchev e Fidel Castro em julho e a construção de uma série de instalações de lançamento de mísseis começou depois do verão.Fonte Wikipédia
PRIME MINISTER OF URSS
Vivian me escute, precisamos ser rápidos. - limpei suas lágrimas com meus dedos - Tudo depende de nosso comportamento agora.
Vivian acenou positivamente.
– Você vai voltar para o seu quarto, tomar um banho e relaxar. - respirei fundo - Ele me ameaçou dizendo que se ficássemos perto um do outro, te mandaria embora, por isso vamos ficar afastados por um tempo.
– Justin eu não quero... - Vivian fungou.
– Precisa me ouvir e fazer exatamente o que eu digo, nós precisávamos de uma distração e nós temos ela em mãos. - tentei passar toda a minha convicção para ela.
– Então me diga e eu faço. - falou com a voz rouca.
– Primeiro precisamos fingir que acatamos a ordem, em segundo precisamos estar a um passo de qualquer pessoa nesse lugar - abracei Vivian - Eu estivesse desatento com muitas questões há meses, por isso as coisas serão diferentes agora.
– Diferentes como? - Vivian tinha parado de chorar.
– Primeiro vou me livrar de cada pessoa que ousa comentar, difamar ou ameaçar você. - eu estava com muita raiva - Depois só precisamos agir com cautela, o resto você saberá no momento certo!
– Tudo bem. - Vivian me deu um selinho - Eu amo você.
Eu sorri ao ver que ela tinha concordado, não existiria outra mulher no mundo mais digna e esperta para estar ao meu lado.
– Eu também. - depositei um beijo em seus cabelos.
VIVIAN CASTRO
A esperteza e a agilidade de Justin me deixavam fascinada. Ao pentear meus cabelos e conferir se os detalhes da minha maquiagem estavam corretos, minha determinação parecia aumentar.
Ontem à noite Justin não só me acalmou, como me deu esperanças. Eu sabia de todas as consequências que me envolveria se continuasse com o plano de Justin, mas eu estava certa do que queria.
Papai tinha convocado outra reunião de família, por dentro eu estava tensa mas por fora eu tentava demonstrar estar calma. Era crucial que papai acreditasse na minha encenação.
Marieta bateu na porta me chamando, seu olhar em mim era de pena. Em outros tempos me importaria com sua indiscrição, mas agora eu era uma mulher crescida e não me abalaria por qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUBA • JB
FanfictionO jeito como ele me tocava, não me parecia certo. Cada vez que ele chegava perto e me olhava transbordando malícia, eu sentia o meu eu interior vibrar. Mesmo eu sendo a garotinha de que tanto falavam, ele me queria e me via como mulher. Por Deus, de...