Acordei feliz aquele dia, minha melhor amiga iria finalmente vir para Munique e se tornar uma arquiteta maravilhosa.
Reus ainda dormia do meu lado então resolvi não acorda-lo.
Levantei e fui ao banheiro rapidamente já que faltava apenas uma hora pra ir buscar Pamella.
Coloquei a roupa que estava jogada no chão do quarto devido a noite passada, e vi que o alemão tinha acordado.
— Aonde vai? — perguntou passando a mão no cabelo e me encarando.
— Buscar minha amiga no aeroporto. — respondi arrumando o cinto da Gucci em minha calça jeans. — A gente se vê. — me aproximei e lhe dei um selinho
🇷🇸
Estacionei minha Ranger Rover na frente do aeroporto e já pude ver a morena com suas malas.
Buzinei e ela veio pra perto do carro deixou as malas no banco de trás e entrou no carro.
— Nem acredito que tô mesmo fazendo isso. — falou sorrindo enquanto nos abraçávamos.
— Preparada pra vida em Munique, Pam? — perguntei sorrindo
Eu e Pamella sempre fomos muitos amigas, desde a infância. Ela sempre ficava na dela e eu sempre fui bem agitada e sociável.
Uma das grande características minhas que me fez tornar uma modelo da Victoria Secrets.
Iríamos dividir a casa já que era muito grande e foi a própria Pamella que fez a planta. A casa era em um dos bairros mais chiques e eu não queria nada menos.
Pamella deixou suas coisas em seu novo quarto e resolvemos sair para conhecermos a cidade.
Tomei um banho não tão demorado.
Peguei uma saia jeans, uma blusa branca com uma pequena frase no meio dela, e tênis, não queria usar salto.
Deixei o cabelo solto mesmo e passei somente um gloss e blush pra sair.
Jantamos em um restaurante brasileiro mesmo, já que Pam não queria arriscar comer comida alemã logo no primeiro dia.
Passamos em algumas lojas, e aproveitamos para comprarmos algumas coisas também.
E assim foi nosso primeiro dia juntas.
•
Instagram da Maria: @maduksalazar
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...