E lá estava Maria conhecendo mais uma cidade alemã, dessa vez era Mogúncia.
Depois de ter se reconciliado com Jović, queria sempre estar perto dele.
Por isso ela estava no estádio do Mainz 05, o Coface Arena aonde o Frankfurt jogaria pela a Bundesliga.
Pamella também estava junto da brasileira, já que estava brigada com James por ter saído fotos de uma possível traição do jogador.
Observava Luka treinar com os demais jogadores, e sempre que podia o jogador lhe encarava.
Minutos antes, tinha pedido para o jogador lhe fazer um gol o que ele aceitou.
— A coisa está séria mesmo entre vocês dois, né? — Kostić diz enquanto estava na fila junto com Luka para treinar a finalização. — Ainda bem que você voltou com ela, seria muita burrice terminar com uma mulher dessas.
— Eu sei Filip, agora se concentra e deixa a Maria de lado. — apontou pro gol.
— Vivi pra te ver com ciúmes, Jović. — o companheiro riu, levando um murro de Luka.
🇷🇸
A modelo olhava preocupada para o ponteiro do relógio, já que o Frankfurt estava perdendo de 2 a 1.
Mas só que ela não sabia que o seu jogador iria mudar aquilo.
Nos acréscimos do segundo tempo, cobram um escanteio para o time aonde o Jović aproveita o cruzamento e dá um cabeceio fazendo a bola entrar no gol.
A brasileira vibra junto com o estádio vendo o sérvio pular a placa e se aproximar dela.
Ela sorriu para o jogador que a puxou pelo pescoço lhe dando um beijo sem se importar com mais nada.
Se separaram por causa do jogo, e sorriram alegres.
Deram mais um selinho antes dele voltar para o reinício do jogo.
— Que lindos. — a modelo corou. — Ele é bom mesmo, hein?
— Luka Jović, meu amor.
A brasileira tinha feito um pequeno vídeo gol e postou no stories escrevendo: "I love one man".
🇷🇸
Luka entrou no vestiário tirando a camiseta e a deixando no canto que havia seu nome e número.
Sorriu quando viu seus amigos entrarem animados.
— Quem viu o beijão que o Jović deu na gata da modelo da Victoria Secrets? — Paciência perguntou apontando pra ele que ria.
— Ela tem nome. — revirou os olhos enquanto desamarrava sua chuteira.
— Eu vi! — Trapp levantou a mão.
— Sortuda é a Maria que pode beijar um homem desses. — Kostić comentou rindo, e Rebić concordou.
— Sortudo sou eu por ter ela. — Luka disse.
Os jogadores todos fizeram um coro de "awn" fazendo que ele ficasse mais envergonhado ainda.
— Perdemos mais um soldado gente. — o capitão time, David Braham, brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...