vier

5.4K 259 9
                                    

Pamella havia ido buscar Maria no aeroporto e agora estavam em sua casa.

A modelo estava cochilando no sofá e a arquiteta estava cozinhando algo para as duas comerem.

Infelizmente não pode aproveitar seu sono porque seu telefone estava tocando sem parar.

Soltou grunhindo de raiva e desligou a chamada mais uma vez.

— Eu não aguento mais. — pegou uma almofada jogando do outro lado da sala. — Ele não entende que eu não quero mais falar com ele.

— Por que você não bloqueia o número dele?

— Pamella, você não acha que já fiz isso? — se aproximou da amiga que terminava de colocar a panela de macarronada encima do balcão. — Nossa, isso está com uma cara boa.

Colocou prato para ambas comerem, assim como os talheres.

Se sentaram e começaram a comer, Maria estava quieta demais e a amiga estava estranhando aquilo.

— O que é que você tem? — franziu o cenho.

— Será que eu tô fazendo a coisa certa de ignorar o Marco? — perguntou insegura.

— Maria é claro que sim! Cadê a mulher poderosa que eu conheço? Você não é de ficar sofrendo por macho assim. Quem está perdendo é ele Madu, você merece coisa muito melhor.

— Casa comigo? — a arquiteta riu — Não é sério, você sabe que eu te amo muito e que eu sou grata por tudo, né?

— Sei, e eu também agradeço e te amo. — sorriu.

Mudaram de assunto, falaram sobre a viagem da modelo e do trabalho de Pamella.

— Amiga, você sabe quem é Luka Jovic? — perguntou interessada.

— Sei, ele é atacante do Frankfurt, e joga muito aliás. — respondeu terminando de comer. — Por que?

— Nada, vi que o Kevin Trapp postou uma foto com ele esses dias e fiquei curiosa. — mentiu.

🇷🇸

As brasileiras aproveitaram aquela manhã para fazerem uma faxina na casa toda.

— Vou contratar uma empregada pra arrumar isso aqui, Deus me livre. — comentou passando a mão na testa devido ao suor.

— Deixa de ser preguiçosa. — Pam lhe encarou descendo as escadas.

— Não é você que vai ter que limpar a sala e a cozinha, por isso você fala isso. — olhou pra ela com cara de brava — Vai logo trabalhar, xô.

— Tchau, mau humorada. — ela lhe deu um beijo na bochecha e saiu pela a porta.

Após ter arrumado a casa Madu falou um pouco com seus pais pela a vídeo-chamada e até mexeu um pouco nas suaa redes sociais.

Pamella tinha chegado e aproveitaram e fizeram algo rápido e para comerem.

Conversaram sobre o dia de trabalho dela e que ela havia feito amizade com o Kimmich.

Maria ficou sabendo que teria uma festa de boas-vindas vinda pra a arquiteta no sábado, o que ela já se animou.

— Ah, que bom! Vamos ver se você arruma um boy por lá. — piscou pra ela que sorriu fraco.

Pamella teve um caso com o português André Silva só que a modelo nunca gostou dele por nunca ter assumido algo sério com ela.

Parece até alguém que ela conhece.

Depois foram ver alguma coisa na tv e ficaram lá por um tempo.

— E o Reus parou de te ligar, né?

— Felizmente, sim.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora