neun • 2ª temporada

2.2K 116 8
                                    

Madu terminava de passar seu perfume, quando ouviu a buzina de lado fora da casa. Se olhou pela a última vez no espelho e então saiu.

Gostava do vestido que usava, preto e tomara que caia era o que havia escolhido para aquela noite.

Trancou a porta e entrou no carro de James na parte de trás.

— Nossa, nossa! — Pam assobiou olhando para atrás. — Solteira?

— Pra você eu estou, gata. — Maria piscou rindo em seguida sendo acompanhada pelo o casal.

— Vocês duas são estranhas. — James comentou rindo.

🇷🇸

Maria estava achando um saco não poder beber um pingo de álcool naquela noite, era tudo o que ela mais queria.

Ela mesma colocou em sua cabeça que não precisa de nenhuma bebida para poder se divertir, mas assim que viu Luka chegar no camarote reservado para todos os jogadores do Real Madrid, a vontade de beber só aumentou.

Ele ficava lindo de camisa social, que era o que ele vestia. Maria ficou observando o jogador cumprimentar todos os companheiros de equipe, e ela tinha certeza que ainda era apaixonada no sorriso dele.

— Mas que cara é essa? — Hazard apareceu do seu lado, tirando-a do transe. — Não me diga que vai ficar triste só por que o Jović chegou. — apontou pro sérvio.

— Eu sou uma idiota. — a modelo passou a mão pelo o rosto, suspirando.

— Você é tudo menos isso. Você não deveria estar assim por causa dele, ele não merece isso. — o belga a encarou. — Vamos, eu vou fazer você ficar animada.

A brasileira não teve nem tempo de dizer nada, quando foi perceber já estava sendo puxada pelo jogador para irem a pista de dança.

Bob cutucou Jović, que virou pro amigo sem entender. E quando olhou para a pista notou que Maria dançava bem próximo de Hazard.

O belga sempre foi afim da modelo, e ele nunca escondeu isso de ninguém, muito pelo ao contrário ele falava isso para todos, como se a modelo fosse um tipo de troféu.

Esse era um dos motivos por não gostar de Hazard.

A modelo continuava encantadora como sempre, ela ainda mexia com ele, tinha certeza disso. Mas era orgulhoso demais para fazer algo em relação a isso, principalmente depois da discussão que tiveram.

Continuou a observar a modelo, quando Sofia apareceu ao seu lado o surpreendendo, pois não esperava que ela aparecesse.

— Sofia? O que está fazendo aqui? — perguntou, já sendo abraçado pela a loira.

— Vim te ver, ora. Você não veio ontem depois do treino. — respondeu manhosa, dando-lhe um selinho.

— Posso te fazer uma pergunta? — a fitou.

— Claro que pode, pode perguntar o que quiser.

— Você só está comigo por interesse, não é? — questionou com seriedade. — Você só veio atrás de mim só por causa que eu sou jogador do Real.

— O que está querendo insinuar, Jović? — Sofia rebateu, raivosa.

— Que você é uma interesseira. — disse sem dar a mínima. — Que está comigo só por causa do dinheiro.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora