— Obrigada por me deixar ficar aqui Filip, não precisava.
Maria estava em Frankfurt, iria tentar com todas suas forças falar com Luka.
— Magina, fica a vontade. — ele a ajudou a mulher com as malas.
Kostić sabia o que tinha acontecido entre ela e o amigo, e depois de ela contar sua versão da história resolveu ajudá-la.
Maria estava em seu quarto quando o sérvio entrou com seu celular nas mãos.
— Por que você não está se arrumando ainda? — franziu o cenho.
— Achei que você iria sair, mas não comigo. — deu de ombros, sem entender.
— Vou, e o Jović vai junto. — mostrou-lhe as mensagens onde confirmava que ele iria junto com homem a sua frente. — Vai bem gata, não que você não seja.
Riram e ela começou a procurar por um roupa que combinasse com a ocasião em sua mala.
🇷🇸
Luka conversava com Andjela quando viu Maria aparecer na sua frente junto com seu amigo Kostić.
Não imaginou que ela estava em Frankfurt e que ainda estava com seu amigo.
Observou atentamente ela cumprimentar todos os seus companheiros.
Ela encarou a ex do sérvio e depois para ele, a tristeza em seu olhar era evidente.
Saiu para ir ao bar já que não ia conseguir olhar pro jogador a noite toda sem querer estar perto dele.
Não sabia onde estava com a cabeça quando resolveu vir para aquela balada.
Viu uma loira se aproximar e pedir uma bebida ao seu lado, a encarar com deboche.
— Deve estar doendo.
Levantou o olhar para ver o rosto da mulher melhor.
— O que? — viu ela sorrir debochada.
— Deve estar doendo ver o cara que você gosta com outra, principalmente a ex dele.
Ela queria encrenca só que Maria não estava com cabeça pra isso, e o álcool não ajudava muito.
— Está sim pra falar verdade, mas fique sabendo que eu não vou desistir tão cedo. — se levantou com uma feição séria para a mulher.
— Espera sentada então, porquê o Luka não quer mais nada com você. — pegou sua bebida dando um gole.
— É o que vamos ver, Andjela. — sorriu cínica saindo de perto dela.
Resolveu ir pra pista de dança e iria saber se ele não estava interessado mais nela mesmo de um único jeito: usando seu charme.
Sabia que ele lhe olhava então dançou como nunca, afim de provocá-lo.
Luka viu sua ex se aproximar o abraçando, mas seus pensamentos estava na brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
أدب الهواةMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...