Ela já tinha terminado a sessão e foi direto pra maquiadora já que tinha entrevista com Hugo Gloss pra fazer.
Quando entrou no camarim, sua maquiadora já lhe esperava e assim como seu cabeleireiro.
— Não quero nada muito pesado, por favor. — Pediu enquanto olhava suas redes sociais que estavam bombando e seu nome estava em todo lugar.
Pelo simples fato de Reus ter dado unfollow na modelo no Instagram e terem gravado um vídeo dela o deixando plantado no restaurante.
Resolveu usar algo mais sério pra entrevista. E aprovou como ficou o resultado no final.
O motorista da modelo levou ela pra hotel onde seria feito a entrevista.
Na frente havia um monte de paparazzis e assim que ela desceu vários flashs lhe cercaram assim como seus seguranças.
Encontrou Hugo sentado em uma poltrona e havia outra do lado dele que era a dela.
Se cumprimentaram e então começaram a entrevista, primeiro falaram sobre a minha vida de modelo e várias outras coisas.
Até que chegou a parte que Maria gostava menos de falar, sua vida amorosa.
— Vimos que você deixou o jogador Marco Reus plantado num restaurante japonês, mana o que aconteceu? — Ele perguntou e ela riu tímida.
— A gente não deu mais certo e algumas atitudes acabaram me decepcionando. — Respondeu sincera.
— Não sei se você viu mas Chris Evans disse recentemente em uma entrevista que tinha um crush em você, e aí rola alguma coisa? — perguntou interessado com um sorriso malicioso.
— Bom, o cara que faz o Capitão América tem um crush em mim, por mim já tinha rolado algo faz tempo. Call me, Evans. — piscou pra câmera e depois riram.
— Olha isso Brasil! — riram. — Por último agora, Madu Salazar está solteira?
— Madu Salazar está solteiríssima. — respondeu sorrindo e cruzando as pernas.
Depois de alguns minutos a entrevista é terminada conversaram por mais um tempo e Maria foi para seu quarto.
🇷🇸
Após ter tomado um banho de espuma bem relaxante, a modelo resolveu ligar para Pamella que aceitou a chamada rapidamente.
— Oi Maria! — Atendeu alegre fazendo com que ela sorrisse. — Saiu muito gata nas fotos!
— Obrigada Pam. — sorriu — E aí, como você está? Já arrumou alguma paquera?
— Eu estou bem. Não Maria, não sou como você. — revirou os olhos — Quero focar no meu trabalho.
— Está certa, é o melhor que você faz. — concordou com a arquiteta.
Conversaram por mais alguns minutos e depois Maria resolveu descansar já que queria sair pra ir na cidade amanhã cedo.
Se despediu da amiga e ajeitou pra ir dormir, antes fez um boomerang da Torre Eiffel que ficava bem na frente de seu hotel.
🇷🇸
Maria andava alegre pelas as ruas de Paris, algumas pessoas lhe paravam pra pedir foto e ela com muita felicidade tirava.
Sempre gostou do carinho que tinha pelo os fãs e ela amava aquilo.
Entrou em um restaurante que havia vários paparazzis na frente o que julgou que tinha alguém famoso no lugar.
Após muito sufoco conseguiu entrar no local.
Viu que tinha alguns jogadores do PSG no local e entendeu o porquê o tanto de fotógrafo.
Se sentou em uma mesa atrás dos jogadores que estavam ali, nas quais reconheceu Cavani, Mbappé e Verratti.
O garçom veio rapidamente lhe atender e ela pediu um café com leite e um croissant.
Pode ver que os jogadores cochichavam algo entre si e ela sabia que era sobre ela que estavam falando.
Homens, pensou.
Viu Cavani se levantar e se aproximar de sua mesa. Maria sempre achou o jogador atraente, só que pensou que nunca teria chances.
— Olá, você está esperando alguém? — perguntou apontando pra cadeira vazia na frente da morena.
— Não, estou sozinha mesmo. — sorriu gentil, olhando pro uruguaio. — Se quiser pode se sentar, se seus amigos não acharem ruim. — olhou para os outros dois que observavam atentamente.
— Eles não tem que acharem nada. — riram e ele se sentou de frente pra ela. — Você é aquela modelo famosa, não é? — puxou assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...