A modelo lavava a louça ouvindo música animada, um milagre já que nunca gostava de fazer tarefas domésticas.
Pamella entrou e morena não percebeu que a arquiteta tinha chegado e aproveitou para lhe dar um susto.
Ela deu um grito que fez com que Pamella risse e colocou a mão no coração.
— Quer me matar do coração,
sua idiota? — deu um tapa no braço da arquiteta que ainda ria. — Você não me estresse, por favor.— Você está bem? — deu um beijo na bochecha dela, enquanto a modelo secava suas mãos na toalha.
— Estou, por que? — desmanchou seu coque e fez um rabo de cavalo.
— Você lavando louça, é um milagre mesmo! — debochou e Maria fechou a cara. — Estou brincando, vamos se senta. Conta tudo! — puxou ela para se sentarem no sofá.
— Contar o que? — se fez de desentendida pausando a música no seu celular.
— Deixa de ser boba, Maria! Eu vi fotos que saíram de vocês dois. Como foi o encontro? — perguntou interessada.
— Não foi um encontro. — Pam arqueou as sobrancelhas. — É sério! Só fui no jogo, depois fomos num restaurante e ele me mostrou alguns pontos turísticos.
— Só isso? — cruzou os braços, decepcionada. — Pera aí, quando você lava a louça geralmente é depois que faz sexo...
— Queria eu ter dormido com ele. — riu debochada. — Mas ele beija tão bem...
Sorriu se lembrando dos momentos que se beijaram, passou a mão no rosto com vergonha.
— Já está apaixonada? Você não era assim, Maria.
— Apaixonada não! Não tenho culpa se ele beija tão bem, imagina na cama. Ai Pamella...
Encostou sua cabeça no apoio do sofá.
— E o embuste do André, vulgo Luan Santana? — riu
— Maria, por favor. — rolou os olhos.
E então a arquiteta lhe contou o que havia acontecido na festa, que James apareceu para lhe defender, causando uma confusão na festa.
E que o português teve a cara de pau de chamar a mulher para um jantar sem perguntar se ela queria ir ou não, o que fez com que Maria passasse a não gostar mais ainda dele.
— Ainda bem que você se livrou dele, finalmente você o largou de vez. Sempre te digo que você merece alguém melhor e isso é verdade Pamella! Você é um mulherão da porra não precisa de um macho que não quer assumir um relacionamento com você.
Pam puxou Maria para um abraço apertado e ficaram ali por alguns segundos.
— Eu te amo Madu, obrigada por tudo.
— Eu te amo mais ainda! Eu que agradeço amiga. Não chora, por favor. — disse secando as lágrimas do rosto dela, depois deu um beijo na testa da mesma. — E aí, como vai lá no CT do Bayern?
Enquanto Pam lhe contava como havia sido seu dia a modelo aproveitou e pegou seu celular mandando uma mensagem para o André Silva.
📲 Maria: Eu espero que você nunca mais procure minha amiga, já estou no limite com você André. Você não acha que a chateou o bastante não? Babaca!
🇷🇸
Maria estava deitada na cama com Hummels ao seu lado, o alemão veio para casa da mulher ao saber que ela já tinha voltado.
— E então, como foi o encontro?
Maria revirou os olhos tendo que responder aquilo mais uma vez.
— Não, foi um encontro. Só saímos para jantar, como dois amigos, normal.
— Do jeito que vocês se olhavam nas fotos, nunca que vocês são amigos. — falou com um tom de deboche.
— Amigos não podem dar uns amassos?
— Não sei, por acaso a gente se pega? — rebateu, deixando ela sem resposta. — E aí, ele é bom de cama?
— Não sei, a gente não transou. — disse enquanto brincava com o anel em seus dedos.
O alemão se sentou não acreditando no que ela havia dito, já que Maria não era de ficar enrolando para dormir com alguém.
— Tô surpreso.
— Imaginei que estaria. — virou ficando de frente para o jogador apoiando sua cabeça em uma das mãos. — Você não me passou o número do Kroos até hoje, né?
— E nem vou passar, não quero ter que cuidar de você chorando caso não dê certo.
— Só quero uma noite com ele, não quero casar não. Esqueceu que ele é alemão? — bocejou, estava cansada.
— Vou fingir que não ouvi isso. Vamos dormir, é o melhor que você faz nesse momento. — puxou a mulher para perto de si.
Começou a fazer um cafuné que ela nem percebeu quando dormiu.
•
Sigam a Maria e a Pamella no Instagram:
@maduksalazar
e
@phoffmannz
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...