Maria viu Pamella entrar acompanhada de James, que parecia não estar com um cara boa.
Acenou para a amiga que acenou de volta caminhando até onde ele estavam.
Cumprimentou a amiga que estava elegante como sempre, usando um body renda.
Luka cumprimentou James, assim como seus companheiros.
A modelo puxou a mulher para irem ao bar pedirem algo.
— Por que o Rodríguez está com essa cara? — encarou a amiga que deu de ombros.
— Não sei, ele está assim desde que saímos lá de casa. Aliás, adorei sua roupa. — sorriu maliciosa enquanto Maria ria, e deu um tapa em sua bunda.
— Pamella! — viu o barmen rir junto com a arquiteta enquanto lhe entregava suas bebidas. — Obrigada.
Beberam o shot de tequila de uma vez, e a brasileira sentiu o líquido descer ardendo na garganta mas gostava daquela sensação.
Pa' mí de Tory Lanez com participação do Ozuna começou a tocar, e Maria nunca conseguia deixar seu corpo parado quando tocava um reggaeton que ela gostava.
Puxou a amiga para irem pra multidão dançar com ela.
Atraíam olhares na pista mas não ligavam e continuavam a dançar.
Cuando la vi en el medio del baile
Bailando pa' mí, en el medio del baileMaria rebolava as batidas da música, indo até ao chão e voltando.
Esta noche yo te quiero pa' mí
Luka lhe encarava e então piscou para o jogador o chamando com o dedo enquanto sorria maliciosamente.
Tú eres lo que me falta
Tú eres la que necesito
Esta noche en mi camaEle riu balançando a cabeça.
As mulheres foram até o chão juntas fazendo com que vibrassem com o ato.
Luka estava com James que também via aquela cena mas não parecia se divertir tanto que nem ele.
— Cara, o que aconteceu? — se aproximou do colombiano.
— Acho que a Pamella está saindo com o ex dela. — cruzou os braços.
— Como você sabe?
— Ele mandou flores pra ela, e ainda deixou um bilhete.
— Sinto muito. — James assentiu voltando a olhar Pamella.
Pode ver a modelo e a amiga se aproximar deles ambas sorridentes.
A brasileira se aproximou de Luka passando os braços envolta de seu pescoço.
Lhe deu um selinho enquanto uma mão dele estava em sua cintura já que a outra segurava uma garrafa de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanficMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...