instagram da Maria:
@maduksalazarTudo que Maria queria, era ir pra casa do seu namorado e dormir até seu corpo não aguentar mais, mas não podia tinha um compromisso marcado com seus sogros e claro que ela não queria desaponta-los.
Tinha vindo diretamente de Veneza após um evento que trabalhou para a Armani, e tinham sido três dias cansativos e ela só queria descansar.
O táxi parou na frente do restaurante em que havia combinado com Luka, e desceu depois da ajuda do motorista com a mala.
O dia estava ensolarado em Madri, para o bem da modelo que adorava dias ensolarados.
Os encontrou em uma canto afastado do restaurante, com Luka acenando para namorada.
— Desculpem o atraso, estava com trânsito logo que saí do aeroporto. – se explicou cumprimentando os sogros e estranhou quando um prato á mais estava na mesa.
— Tudo bem querida, nós entendemos. — Lana sorriu gentilmente.
Ela tirou os óculos enquanto se sentava ao lado do jogador que passou o braço por cima de seu ombro aproximando seus corpos mais ainda.
— Antes de qualquer coisa já quero pedir desculpas. — ela franziu o cenho sem entender, o que estava acontecendo?
— Ah, finalmente chegou!
Quando Maria olhou para a mulher dona daquela voz seu corpo já começou a esquentar, não poderia ser possível ou podia?
— Ah, oi, Andjela. — forçou um sorriso. — Que bom que está aqui.
— Espero que não se importe. — a loira disse com um também sorriso forçado e provocativo.
— Claro que não, portanto que não me provoque.
O atacante apertou a cintura dela levemente a repreendendo pela a ação dela que levou uma encarada nada boa da mesma.
— O que acham de fazermos nossos pedidos? — sugeriu.
Luka sabia das consequências que aquele almoço iria ter, mas o que podia fazer já que seus pais a trouxeram? Ele só teria que cuidar para que Maria não fizesse nada ali, sabia que ela não iria mas mesmo assim era melhor ter uma cautela.
Fizeram seus pedidos, e um silêncio constrangedor ficou na mesa assim que o garçom os deixou sozinhos.
— Então Maria, por onde estava? — Milan perguntou curioso.
— Estava na Itália, mais precisamente em Veneza para representar a Armani no festival de lá. — respondeu, dando um pequeno sorriso.
— Legal, sempre tive vontade de conhecer a Itália. — Lana comentou com entusiasmo.
— Olha, eu super recomendo, é um país muito lindo! — falou alegre, se lembrando dos momentos que esteve lá.
E então o silêncio voltou novamente, Maria pegou seu celular para não ter que olhar para a loira bem na sua frente ou acabaria se irritando mais ainda.
— Como estão seus pais, Andjela? — Luka questionou, puxando assunto.
— Estão bem, eles sentem sua falta.
Madu não pode deixar de revirar os olhos com aquela fala, aquilo não passava de um joguinho para a ex de Jović.
— Dá um abraço neles por mim. — pediu.
— Seria mais fácil se você fosse ver eles.
Para a sorte de todos o garçom chegou com os pedidos, distribuindo os pratos que cada um havia pedido.
A modelo estava quieta e comia em silêncio com nenhuma expressão feliz no rosto, apenas a seriedade no olhar fixado em seu prato.
— E então filho como tem sido até agora no Real Madrid? — Milan olhou para Luka, interessado.
— Tem ido tudo bem, os jogadores são incríveis e o país até agora também.
— Com vocês dois viajando direto, não atrapalha a relação de vocês? — Andjela perguntou apontando para o jogador depois para a modelo. — Se eu ficasse longe do meu namorado por dias eu ficaria preocupada com os chifres em minha cabeça.
— Não, Andjela. Muito pelo ao contrário, só fortalece mais ainda pois quando nos vemos a saudade é grande e você sabe, pra matar uma saudade dessas não é tão fácil assim. Se é que me entende. — Madu falou dando um sorriso malicioso.
— Entendo, sei que não é fácil de lidar com o Luka. Ele sempre quer mais, não é? — sorriu de lado.
A brasileira não se controlou e bateu com palma da mão na mesa se levantando e pegando suas malas pra ir embora daquele restaurante.
— Droga, Andjela! — Luka advertiu antes de sair e ir atrás da mulher.
🇷🇸
Maria entrou enfurecida na casa do namorado, não sabia medir o quão brava ela estava.
A mulher se sentou no sofá, tirando os sapatos e deixando sua bolsa de lado.
— Essa é a última vez que eu digo, eu não vou mais almoçar ou jantar, seja o que for, na com os seus pais se a Andjela estiver lá.
Luka já estava cansado de ter que discutir esse assunto novamente, esse era o nome que havia causando brigas no relacionamento dos dois há meses.
— Maria, não vamos começar de novo, por favor. — se sentou ao sofá oposto do da mulher, estava cansado e não queria brigar agora.
— Começar de novo? Luka ela fica dando encima de você na minha frente!— ela se levantou completamente irritada. — E o pior que sua mãe ainda não ajuda falando o quão vocês dois eram lindos juntos!
— Minha mãe não tem nada haver com isso. — ela viu o homem se levantar. — Eu não posso fazer nada se ela dá encima de mim.
— Pode, pode sim! — cruzou os braços fitando o jogador. — Só falar pra ela parar, simples. — apontou.
Ela o ouviu bufar e passar as mãos no rosto.
— Eu tô cansado, Maria.
— Cansado? Cansado de que? — rebateu.
— Tô cansado disso! — ela o encarou sem entender. — Não aguento mais discutir sobre isso.
— Não sei se você sabe Jović, mas relacionamentos também tem brigas. Se não quiser mais viver comigo, só me largar.
Ela disse em um tom frio o que fez com que ele travasse a mandíbula.
— Então acho melhor darmos um tempo. — falou sério, em um tom de voz que nunca havia ouvido-o falar.
— Se você acha. — ela pegou sua bolsa, já sentindo sua lágrimas escorrem pelo o rosto.
Deu passos largos e abriu a porta e saindo com o coração despedaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...