E lá estava Maria em Frankfurt mais uma vez, só que estava ma cidade alemã para uma reunião para renovar o contrato com os patrocinadores.
Só que ela também estava feliz por estar no mesmo lugar que ele, estava ansiosa para vê-lo.
📲 Luka: Me avisa quando estiver vindo para aqui.
📲 Maria: Por que? Está com alguma paquera aí? 😏
📲 Luka: Porque minha casa está uma bagunça, Maria. 🤦♂️
📲 Maria: Hm, ok. Relaxa que eu vou ficar horas aqui. 😰
📲 Luka: Boa sorte!
E como ela estava certa, passou horas escolhendo roupas de sua linha com parceria com a Adidas, e ela ainda teria que fazer decisões finais outro dia.
Só que ela não se importava com mais nada, precisava distrair sua cabeça com coisas que não fosse relacionadas ao trabalho.
Por isso estava na frente da porta da casa do jogador, esperando ele abrir a porta.
Ao vê-la, analisou-a de cima a baixo vendo que ela estava com uma formal mas não sem deixar de ser sensual.
— Vai ficar aí me encarando? — perguntou tímida, tirando seus óculos de sol.
— Entra.
E assim ela fez, passou por ele e olhava a decoração da casa do jogador que era tão bonita quanto a que ele tinha em Munique.
— Acho que esse lustre paga toda as minhas contas e ainda sobra. — apontou para o objeto chamativo que tinha no hall da sala.
— É que minha ex que escolheu a decoração daqui. — Maria assentiu caminhando ao lado dele. — Como foi a reunião?
Os dois se sentaram no sofá, ela tirou os saltos já que estava cansada de usá-los.
— Cansativo, mas por favor não vamos falar sobre trabalho. — pediu, soltando o cabelo do coque.
— O que quer fazer? — perguntou lhe fitando, e ela arrumou a sua postura.
— Vamos jogar? — sorriu animada.
— Vamos ver se você é tão boa quanto parece. — ligou a televisão e o videogame que já estava no jogo.
— Quer apostar? — o encarou desafiando. — Se você ganhar você tira sua camisa. — sorriu maliciosa.
— E se eu ganhar, você tira a sua?
Maria sabia aonde estava se metendo, já que se ela tirasse seu body ficaria sem nada, mas ela gostava de desafios como aquele.
— Posso não tirar meu body, mas prometo que recompenso. — piscou.
Escolheram seus respectivos times, ela escolhendo o Real Madrid e ele o Frankfurt.
— Não sabia que você torcia pro Real. — comentou começando a partida.
— Só gosto dos grandes. — fitou o jogador e depois encarou a televisão a sua frente. — Porra Bale, corre!
Jogaram o primeiro e o segundo tempo, e nenhum dos dois estavam ganhando o que levou aos pênaltis.
— Para de olhar pro meu controle! — resmungou, tentando esconder o controle do sérvio que ria.
— Está com medo?
— Eu não, você que está. Porque sabe que se eu marcar eu ganho, já que você isolou um pênalti. — ironizou e apertou o botão, fazendo o gol. — Ganhei.
O homem puxou a sua camisa para cima e a jogou encima do sofá.
— Poxa, nem deixou eu te ajudar. — debochou, mordendo o lábio em seguida.
— Quero revanche. — disse sério. — Você não me escapa agora.
— É o que vamos ver.
🇷🇸
E acabou mais uma partida com Luka ganhando de virada encima da modelo.
O jogador era muito competitivo e ele lógico que não iria querer perder para Maria.
— E então?
A modelo se levantou indo até o jogador que observava atentamente seus movimentos.
O empurrou no sofá e sentou por cima dele colocando uma perna de cada lado do corpo dele.
As mãos dela percorreram o peitoral dele parando em seus ombros, analisando a tatuagem que ele tinha no lado esquerdo do peitoral.
Enquanto as mãos dele estavam na cintura da mulher, segurando de leve.
Se encaravam com desejo, ambos sabendo da tensão sexual que havia ali.
Maria fez uma trilha de beijos do pescoço até a boca dele dando uma mordida de leve.
Ele sabia que a mulher estava provocando, só que ela não sabia que nesse quesito ele era mais que bom.
A mulher então o beijou, segurando em sua nuca enquanto rebolava de leve sentindo algo endurecer debaixo de si.
Luka tirou o blazer que ela estava usando jogando ele em qualquer lugar.
Começou a beijar o pescoço da mulher, um de seus pontos fracos.
Só que o celular dela começou a tocar, fazendo com que o clima de ambos acabassem e que ela bufasse alto.
Saiu do colo dele, desligando a chamada.
— Desculpa por isso. — deu um pequeno sorriso tímido.
— Acontece. — limpou o canto da sua boca que estava sujo de batom.
Os dois ficaram em um silêncio, sem saber o que dizer ao outro, já que ambos sabiam o que ia acontecer ali.
— Acho melhor eu ir, está ficando tarde. — olhou as horas no celular e se levantou.
— Quer que eu te leve? — se aproximou da mulher.
— Não precisa pedi para o motorista vir me buscar, ele já está aqui perto.
Ele limpou o batom borrado da boca dela com o dedo, dando um sorrisinho.
— Obrigada. — disse baixo enquanto caminhavam para a porta, depois de ter pego seu blazer no chão. — Quando iremos nos ver agora?
— Pode ser mais cedo do você imagina. — respondeu, deixando a mulher curiosa. — Sexta vamos jogar em casa, te vejo lá?
— Não vou negar um pedido desses. — viu seu motorista estacionar na frente da casa do jogador. — Meu motorista chegou, até sexta.
Deu um beijo no canto da sua boca e saiu, e o jogador esperou ela sair para depois fechar a porta.
•
Instagram da Maria: maduksalazar
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...