instagram da Maria:
@maduksalazar•
Eu suspirava mais uma vez cansada enquanto lia milhares de e-mails da programação daquele ano de desfiles e eventos que eu teria que comparecer.
Eu só queria minhas férias de volta, na verdade eu ainda tinha alguns dias de férias mas ficar em casa é chato, principalmente longe de seu namorado.
Luka estava em Orlando para o torneio de Florida Cup que o Eintracht disputaria.
Não pude ir porque tinha que ficar me organizando e decidindo horários de ensaios e entre outros, me arrependia muito de não ter ido com ele.
E ainda organizando detalhes da minha festa de aniversário que era naquele mês.
Peguei meu celular afim de ligar para o jogador já que eu não havia falado com ele ainda hoje e eu sabia que ele estaria acordado por lá ainda estar cedo.
Disquei seu número e liguei sendo atendida no primeiro toque, gosto assim.
— Oi, ljubav.
— Oi ljubav, como está aí? — perguntei, esticando minhas pernas encima da mesa.
— Está tudo bem, porém queria que estivesse aqui. — sorri.
— Também queria, Luka. — suspirei. — O que está fazendo?
— Estava tentando me distrair.
— Distrair de que? — franzi o cenho.
— De você.
Eu vou morrer de amores.
— Por que eu não te sequestrei enquanto tive oportunidade? — ele riu fazendo eu dar um sorriso. — É sério!
— Por que não vem pra cá? Seu time vai jogar contra a gente amanhã a noite.
— Não dá, tenho um ensaio amanhã em Los Angeles. — comentei, chateada por não poder ir no jogo.
— Você não pode transferir o ensaio pra cá em Orlando? — sugeriu, e eu havia gostado da ideia.
— Meu Deus que ideia genial, amor! Vou falar com o fotógrafo aqui e vou comprar minhas passagens pra amanhã cedo.
— Ok, espero que dê tudo certo. Eu te amo, até daqui algumas horas.
— Te amo, ljubav.
Abri meu notebook novamente e comecei a procurar pela as passagens depois de ter mandado mensagem para o fotógrafo perguntando se ele podia mudar o local das fotos.
Florida que me aguarde.
🇷🇸
— Terminamos por hoje, Maria. — o fotógrafo me falou abaixando a câmera. — Obrigado!
Assenti com a cabeça indo para o meu camarim pra trocar de roupa para entrevista, era a primeira do ano então eu estava me preparando para as bombas que iriam vir.
A entrevista começou com o mesmo assunto de sempre, perguntando sobre desfiles e eventos que teriam naquele ano. E eu sempre respondia o máximo que podia falar sobre, que era quase nada.
— Vi que você foi para Mykonos passar o ano novo lá com James Rodríguez, Luka Jović e a sua melhor amiga Pamella. Como foi?
— Foi maravilhoso! Eu estava precisando relaxar um pouco, e ir pra Grécia com as pessoas que você ama é a melhor coisa a se fazer, eu super recomendo. — rimos fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanficMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...