Acordei com o barulho de secador vindo do banheiro, odiava ser acordada por barulho mas eu relevei por ser a Pamella.
Estávamos em Frankfurt para o último jogo da Bundesliga. Bayern e Frankfurt se enfrentariam aquele dia.
Meu coração estava bem dividido, por eu ter grandes amigos dos dois lados, e até mais que amigos.
Me sentei vendo que ela sair do banheiro, e ao me ver ela sorriu.
— Bom dia, meine liebe! Dormiu bem?
— Dormi muito bem, você está feliz por? — me levantei ainda sonolenta.
— Por hoje ter jogo do Bayern. E por finalmente irmos a um jogo juntas depois de meses. — começou a procurar por uma roupa na mala. — Você só anda com o robô lá agora.
Desde que comecei a sair com Luka, Pamella sempre o zoava por ser sempre sério, tanto como dentro de campo e fora dele.
— Começou. — revirei os olhos. — E para de chamar ele de robô! Ele tem sentimentos, ok? — disse indo ao banheiro.
— Não parece. Ele é muito sério amiga, como você conseguiu conquistar ele? — brincou.
— É porque você nunca dormiu comigo, Pamella. — ri, pegando minha escova.
— Eu adoraria, sabe?
Conversamos mais um pouco enquanto nos arrumávamos, resolvi deixar meu cabelo em um rabo de cavalo. Escolhi usar naquele dia a camisa do Frankfurt, depois me resolveria com os jogadores do time bávaro.
Pra finalizar o look, coloquei uma calça jeans e peguei o casaco do time alemão que havia ganhado de Kostić e pensei em levá-lo caso esfriasse.
Já Pamella usava a camisa do Bayern e um shorts jeans, e o cabelo estava solto.
🇷🇸
Gritei junto com a torcida quando o nome de Jović apareceu no telão enquanto passava a escalação do Eintracht.
O jogo começou e eu estava aflita a cada falta que faziam no sérvio.
Antes mesmo do jogo começar eu havia mandado uma mensagem para Hummels e todos os jogadores do Bayern os ameaçando caso machucassem Luka.
O Bayern dominava completamente o jogo, e isso foi o feito de sair um gol deles aos trinta e cinco minutos.
E Ribery havia feito o gol, com assistência de Lewandowski.
Pamella ria da minha cara de aflição, dei um tapa no braço da mulher.
O primeiro tempo acaba com os jogadores do Frankfurt frustrados e eu mais ainda, por estar preocupada com o jogador.
🇷🇸
E o jogo acaba na Commerzbank-Arena.
O time bávaro ganha a partida fazendo três gols encima do Frankfurt, fora de casa.
Eu e Pamella havíamos invadido o campo para cumprimentar nossos amigos.
Pamella não perdeu a oportunidade de me zoar a cada gol que o Eintracht levou.
Ela e o colombiano ficaram abraçados enquanto eu abraçava o sérvio que também estava na nossa rodinha.
— Bom jogo de vocês hoje. — O polonês puxou assunto com o sérvio.
— Uma pena que não marcaram nenhum gol. — Kimmich se intrometeu na conversa, e a arquiteta fez menção de chuta-lo na brincadeira.
— Uma pena esse garotinho aqui não ter jogado. — Pam olhou para o colombiano rapidamente que dava um sorriso sem graça.
— Gostou de esquentar o banco da nossa casa, James? — Jović perguntou irônico e todos os outros riram.
— Pelo menos meu time ganhou. — James rebateu dando um sorriso de lado e eu revirei os olhos cansada daquilo.
— Chega, vocês dois. — pedi autoritária.
— Tá estressadinha é? Quem mandou se envolver com rival. — Pam disse risonha.
Lewandowski e Kimmich observavam toda a nossa discussão rindo, pareciam duas crianças.
— Não era eu quem estava dando uns amassos no Kostić na última vez que estávamos aqui. — rebati.
Jović e Kimmich abriram a boca espantados enquanto Lewandowski ainda ria.
Pamella me fuzilou com o olhar e então eu percebi que havia feito merda, ela vai me comer viva e é no sentido mau da coisa.
James havia se soltado dos braços da arquiteta e ela o encarou.
A mandíbula dele estava marcada, e seus olhos perdidos pelo estádio.
O silêncio havia se tornado constrangedor, quando Filip se aproximou.
— Como você me perde um gol daqueles, cara? — Kostić perguntou animado, passando o braço pelo ombro de Jović deixando o ambiente mais pesado ainda.
James imediatamente saiu rápido em direção ao túnel e minha amiga foi atrás dele enquanto eu observava preocupada, que merda eu havia feito?
— Credo, que vibe pesada que está aqui. — Kostić comentou enquanto eu bufava. — O que aconteceu?
— Eu falei que a Pamella tinha ficado com você e agora o James está puto. — expliquei nervosa.
— Relaxa, que já já eles estão juntos de novo. — Kimmich falou e eu assenti esperando que fosse verdade.
— Vamos? — Luka entrelaçou sua mão na minha.
E aquela sensação que eu só sentia quando estava perto dele veio novamente, eu me sentia protegida e mais feliz quando estava com ele.
— Vamos.
🇷🇸
Entramos na casa do jogador ele falava algo sobre o jogo enquanto eu apenas concordava.
Meus pensamentos estava no casal que deviam estar brigados a essa hora, e eu sai deles assim que vi o jogador se aproximar de mim segurando meu rosto e atraindo minha atenção.
— Maria, para de ficar se torturando. — pediu. — Você não fez por mal, você não sabia que Pamella não havia contado à ele sobre o Kostić.
— Mas talvez eu tenha atrapalhado tudo entre eles!
— Se for pra ser será.
Sorri com a frase dita por ele e selei nossos lábios, e o beijo foi se intensificando e quando vi já estávamos em seu quarto.
Fechamos a porta do quarto assim que entramos, e rapidamente senti minhas costas entrarem em contato com parede gelada.
Luka me pegou no colo, e eu entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura sentindo a ereção dele em meu ventre.
O jogador deixava beijos e marcas em meu pescoço fazendo com que eu arfasse de prazer.
Minhas mãos tiraram a camisa dele rapidamente, não deixando de passar a mão em todo seu abdômen.
E então foi naquela noite que eu soube que eu já estava inteiramente entregue à ele.
•
Instagram da Maria:
@maduksalazar
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanficMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...