Luka beijava o pescoço da brasileira que suspirava sentindo se arrepiar dos pés a cabeça.
Suas pernas estavam entrelaçadas envolta da cintura do jogador sentindo o membro duro em seu colo.
Fez uma trilha de beijos até o colo da modelo que sofria com aquela provocação.
Quando ia chegar na melhor parte, Maria acorda percebendo que aquilo não passava de um sonho.
Viu Pamella entrar no quarto com uma feição preocupada no rosto.
— Ouvi você gritar, está tudo bem? — ela se sentou coçando os olhos, sem muito ânimo.
— Tô Pamella. — se levantou indo ao banheiro.
— Credo que mau humor, o café já está pronto, chata.
Concordou dando um ok com as mãos e foi tomar um banho.
Os pensamentos do sonho voltaram a sua mente assim como os da noite que ela teve com o jogador.
Ela queria mais, e iria fazer de tudo para conseguir.
Colocou uma calça de moletom da Adidas e um top da Calvin Klein, e desceu para a sala onde Pamella terminava de tomar café.
— Aonde você vai? — perguntou pegando uma xícara no armário.
— Vou trabalhar esqueceu? Depois volto pra gente se arrumar pra festa. Seu casinho vai?
Hummels iria dar uma festa em sua casa a noite, segundo ele Munique estava muito parada.
— Eu espero que sim, tenho que mandar mensagem pra ele perguntando. — disse se sentando de frente pra amiga.
— Bom, vou ir. — deu um beijo na bochecha da modelo colocando sua bolsa no ombro.
— Se cuida, te amo.
— Também te amo! — respondeu antes de fechar a porta.
🇷🇸
A modelo estava na tentativa de achar uma roupa para usar na festa, já havia passado uns trinta minutos desde que foi ao seu closet e ainda não achou nada.
Pamella não ajudava a mulher, muito pelo ao contrário só a deixava mais indecisa quando lhe pedia uma opinião.
Depois de ter vasculhado cada canto do seu closet achou um cropped que combinava perfeitamente com a calça que ela havia selecionado.
Colocou a roupa e acabou encontrando também uma jaqueta jeans do mesmo tom e resolveu usá-lo também.
Olhou as horas no celular vendo que estava um pouco atrasada mas não ligou, ela queria estar gata aquela noite.
🇷🇸
Ao chegar na casa de Hummels, viu que o local já estava consideravelmente cheio o que era de se esperar.
Encontrou o alemão enquanto passava pela a multidão e o puxou para o canto para que pudessem conversar.
— Você está muito gata, Maria. — a modelo sorriu, jogando o cabelo pro lado. — Assim você me mata. — o jogador colocou a mão no coração, brincando.
— Você viu se ele já chegou? — perguntou dando uma olhada na festa.
— Não, Trapp disse que acabou de sair de casa pra ir buscar ele. Você nem me contou como foi lá em Frankfurt. — puxou a mulher para irem ao bar.
— Você sabe o que aconteceu, Mats. — revirou os olhos pedindo um shot de vodka. — O mundo todo viu que ele fez cinco gols na partida.
O zagueiro quase cuspiu sua bebida fora, agora ele entedia porquê havia visto o nome do atacante em todo lugar essa semana.
— Caralho! Cinco gols? — ela assentiu dando um sorrisinho. — Então a noite foi perfeita pra você.
— E foi mesmo, amigo. — riu bebendo seu shot de uma vez. — Vou guardar minha jaqueta lá encima, ok?
— Ok, a gente se vê.
A mulher subiu deixando a jaqueta encima da cama do zagueiro e voltou para o bar.
Mas para a sua pouca sorte uma pessoa nada agradável estava lá.
Marco Reus a encarou dos pés a cabeça vendo o quão bonita ela estava.
— Você está linda, Maria. — se aproximou da mulher, que estava encostada no balcão de costas para o bar.
Ela o ignorou dando de ombros.
— Não faz assim, Maria. — viu ela lhe encarar com uma cara nada boa.
Voltou a olhar para a entrada da casa aonde viu que Luka tinha chegado com Kevin Trapp e mais um homem que ela não reconheceu.
— Me esquece, Marco. Acabou!
Saiu indo ao encontro de Jović que parecia procurar por ela quando chegou.
— Achei que não ia vir mais. — deu um beijo no canto de sua boca.
— O princeso aí demorou pra se arrumar. — Trapp comentou rindo quando Maria lhe cumprimentou.
Maria nao pode deixar de notar o quão estiloso ele tava, o jogador estava com uma camiseta branca com o símbolo da Adidas e por cima uma jaqueta de couro preta, e usava também uma calça jeans.
— Ah é? As mulheres vão cair matando, né? Acho que não tenho nem chance então. — brincou, rindo logo em seguida.
— Acho que não, ele só quer uma agora. — o amigo dele deu um tapinha em suas costas, e então ela reconheceu que era Kostić o camisa dez do Frankfurt.
— Ela deve ser uma mulher de sorte. — fitou o sérvio. — Acho que não nos conhecemos ainda, sou Maria Salazar. — cumprimentou
— Prazer, sou Filip Kostić. — sorriu. — Me falaram muito de você. — Luka deu um empurro de leve com o ombro no amigo, claramente envergonhado.
— Hm, bom saber que andam falando de mim. — ela enrolava a ponta do cabelo com o dedo.
— A gente vai ir no bar pegar uma bebida, quer alguma coisa? — Luka perguntou.
— Não, eu estou bem. Podem ir já já encontro vocês lá. — piscou e então pode vê-los saírem.
A modelo não aguentava mais esperar por Pamella, sabia que a amiga demorava pra se arrumar e aquilo sempre causava uma mini discussão entre as duas.
Pegou o celular que estava na sua bolsa e mandou uma mensagem para a amiga.
📲 Maria: Cadê você Pamella?? Que demora! Espero que você não esteja transando se não eu te mato!!
•
Instagram da Maria: @maduksalazar
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...