instagram da Maria:
@maduksalazarMadu não estava com a mínima vontade de ir para uma reunião naquele dia, estava chateada com sua melhor amiga o que Pamella havia feito tinha sido muita sacanagem para a modelo.
Estava preparando o seu psicológico há semanas para poder contar a gravidez para Luka, e bum ela joga numa conversa o que ela queria contar.
Tinha o tirado o direito dela, e com certeza estava magoada com a arquiteta.
E era por isso que ela iria comprar um apartamento para ela no centro da cidade até que mudasse de ideia.
Assim que chegou na sala de reuniões da Adidas, deu um bom dia a todos e sentou-se ao lado da sua empresária com o café na mão.
E assim começaram a lhe explicar o real motivo de ela estar naquela reunião: Maria seria nada mais e nada menos que modelo do Real Madrid, em quesito de novas camisetas e o que mais for relacionado a roupas.
A Adidas estava com um projeto de escolher um modelo para cada time em que eles patrocinassem e que claro torcesse para esse time. E quem não melhor que Maria para representar o Real Madrid?
A brasileira ficou extremamente animada com a ideia, e aceitou sem pensar duas vezes em representar seu time de coração.
E já mesmo no outro dia ela teria que tirar fotos com a nova camisa do time madrilenho, deixando-a mais animada ainda.
Aquela reunião tinha feito seu humor muito melhor, e voltou para a casa de James e Pamella alegre.
Entrou e já foi recebida por Lucky, filhote de golden retrivier do casal fazendo ela pegar o cachorrinho no colo e encher de carícias.
— Olha ela aí. — James disse atraindo sua atenção, enquanto fechava a porta com uma mão.
— Por que não atende minhas ligações, Maria? — Pam questionou apontando pro celular.
— Estava em reunião, e deixei ele silenciado. Por que? — respondeu devolvendo o filhote ao chão.
— Estávamos preocupados, você saiu e nem avisou pra onde iria.
— Deve ser porque eu não quis, né? — ironizou indo para sala e se surpreendendo com Luka lá. — Oi, Luka.
— Oi, Maria. — cumprimentou.
— Aproveitar que estão todos reunidos e avisar que não vou mais morar aqui. — falou alto e claro para que todos ouvissem.
— E você vai pra onde? — Jović indagou preocupado.
— Vou comprar um apartamento no centro. — respondeu. — Então se souberem de algum corretor me avisem, quero me mudar urgentemente.
— Por que isso agora, Madu? Tava tudo indo tão bem aqui. — Pam apareceu em sua frente estranhando a atitude repentina da amiga.
— Eu quero dar mais privacidade á você e o James, e eu também quero a minha privacidade. — explicou, cruzando os braços.
— Amiga, não posso deixar você morar sozinha e grávida! De jeito nenhum você vai sair daqui. — Pam disse com convicção.
— Eu sei me cuidar Pamella, não preciso de uma babá 24 horas por dia cuidando de mim. — revirou os olhos.
— E se acontece alguma coisa contigo Maria Eduarda, me diz? Tudo isso é porque eu deixei escapar que você tava grávida?
A modelo desviou o olhar, sem responder.
— A Pamella tá certa, Maria. — Luka concordou. — Se preferir, pode ficar lá em casa, só tem eu e o Bob lá. — sugeriu.
Ficou em silêncio pensando na ideia, por parte seria bom estar perto do pai do seu filho e por outra não pois ele também era seu ex.
— Portanto que eu não esteja aqui, tá ótimo. — caminhou para as escadas para ir pro seu quarto.
— Maria, não faz assim!
🇷🇸
Depois de ter pego algumas de suas coisas na casa do casal e ter colocado já em sua nova casa, Luka e Maria estavam a caminho do consultório.
Nenhum dos dois diziam nada, apenas o rádio escoava no fundo deixando tudo mais ameno o possível.
— Por que você não está falando direito com a Pamella? — virou o rosto para ver a modelo melhor.
— Porque simplesmente ela contou da gravidez sendo que era pra eu ter contado? — encarou ele de volta.
— Vocês tem que conversar, não podem ficar assim.
— Certo, obrigada pelo o conselho. — disse com o sacarsmo.
O jogador bufou baixinho para que ela não ouvisse, ele teria que ter mais paciência com ela por ter seu humor estar mudando com mais frequência que o normal.
🇷🇸
Ouvir os batimentos cardíacos do seu filho era uma coisa única e por isso Maria não conseguiu segurar suas lágrimas assim que os batimentos ecoaram na sala.
— Ele está saudável, amanhã já entramos no quarto mês. — começou a explicar enquanto passava o ultrassom na barriga dela. — Como têm sido nesses dias, muitos enjôos?
— Está tudo indo muito bem, os enjôos diminuíram um pouco. — enxugou as lágrimas, aceitando o lencinho do jogador. — Obrigada. — sorriu pra ele.
— De nada. — sorriu de volta.
🇷🇸
A ficha ainda não tinha caído para Madu, tinha uma criança crescendo dentro dela e ela iria ser mãe. Lógico que ela já tinha imaginado esse momento mas a daqui oito anos.
— Eu estive pensando... — pausou, antes de continuar. — Será que eu vou ser uma boa mãe? — fitou Luka.
— Que pergunta é essa Maria? Lógico qur vai.
— Sei lá, eu tenho medo do trabalho atrapalhar isso. Eu vivo viajando, e você também. Sem contar que eu sou muito nova pra ser mãe.
— Idade não define nada, Maria. Você vai ser uma mãe incrível, pode ter certeza. Você dá atenção e ajuda as pessoas mesmo quando não tem tempo pra isso,
e eu sei que você sempre dá um jeito. O que importa é que essa criança vai ser muito amada, e amor pra ela não vai faltar. — sorriu.— Obrigada Luka, você vai ser um paizão pra ele, tenho certeza disso. — colocou a mão encima da dele que estava apoiada em sua coxa.
— Como você tem certeza de que vai ser menino? — questionou rindo de leve.
— Intuição de mãe. — colocou a mão ma barriga.
— Ah, entendi. — riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...